segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 28+Desculpas.


Harry continua narrando.

Eu:Desiste,e eu continuo.-Dei uma penetrada forte e ela gemeu muito alto.
Madyson:N-N-Não.-Penetrei mais forte-AH!por favor,continua.
Eu:Tudo bem amor,eu continuo-Comecei a penetrar fundo e lento ela fechou os os olhos e mordeu o labio inferior,ela gemia meu nome enquanto eu a penetrava cada vez mais fundo e mais lento.
Madyson:Por favor,m-m-mais-Ela choramingava.
Eu:Você sabe o que tem que fazer,mas pra te insentivar...-Eu acelerei os movimentos e ela arqueio as costas em resposta.Ela colocou as mãos em meus ombros  e começou a arranhar eles.
Madyson:HARRY!ANW HARRYYY!-Ela gemia igual uma loca,o que me deixava mais exitado.
Eu:Vai desistir meu amor?
Madyson:Não.-Falou gemendo.
Eu:Sim,você vai desistir-Para aumentar a velocidade,eu coloquei uma das minhas mãos na cabeceira da cama e outra mão na cintura dela.-E agora,desiste?-Dei uma penetrada forte nela.
Madyson:Não,eu não desisto.
Eu:Você é muito orgulhosa meu amor,mas já que você não vai desiatir.-Fui desacelerando os movimentos,indo bem lento,porém muito fundo.-Vamos,eu sei  que você quer mais rápido,mas precisa desistir.
Madyson:TUDO BEM!EU DESISTO,você venceu.Mas agora vai mais rápido por favor.
Eu:Agora sim-Comecei a penetra-la forte e rápido,enquanto ela gemia meu nome.
                                                       [...]
Depois de três horas de puro prazer,resolvemos tomar banho.Ela ligou o chuveiro e ficou em baixo da água,deixando cairmsobre seu corpo.
Ela é a menina mais linda que eu já conheci,seu corpo com sinuetas lindas,seus lábios carnudos,seu cheiro,tudo nela é perfeito,parece que a Flecha do cupido me acertou em cheio,eu estou perdidamente apaixonado pela Madyson e esse jeito marrento dela.Ela com certeza vai ser a mae dos meus filhos.
Me escorei na parede do box,ela veio até mim e me beijou,um beijo que não sei explicar,na verdade não a palavras para descrever nossos beijos,após terminarmos o beijo ela sorriu.
Madyson:Eu te amo Harry.
Eu:Eu também te amo minha princesa.
Madyson:Já tomei meu banho,agora falta o senhor,e não demora porque temos que ir ao shopping.
Eu:Ta bom-Ela me deu um selinho e saiu.    
                                                 Madyson On

Eu sai do banho e me vesti assim:
Harry saiu do banho e nós fomos para o shopping.Entramos de mãos dadas,olhamos algumas vitrines,compramos o que tinha nas vitrine...Enfim,estamos nos divertindo muito,agora estamos na fila do cinema para ver o filme "Meu malvado favorito 2".
Compramos os ingressos,as pipocas e entramos na sala,faltava 10 minutos para o filme começar,até  que alguém me cha,a.
XXX:Oi Mandh.-Olhei para ver quem era e vi que era o Kendall,mas ele não estava sozinho,Daphne estava com ele,o que me fez ficar com raiva dela-

BOM GENTE!ME DESCULPA FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR MAS EH QUE EU ESTAVA PREPARANSO A OUTRA FANFIC!ELA VAI SER COM O NIALL E VAI SER MUITO FOFO,COMECEI A POSTAR DE NOVO!MAS VOU PODER POSTAR SÓ SEGUNDA,QUARTA E SEXTA!EH ISSO!MALIKISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário