sexta-feira, 18 de outubro de 2013

The arrow of cupid Cap.31



Eu e Harry fomos para a pista de dança e começamos a dançar,ficamos duas horeas inteiras dançando.Até que resolvemos nos sentar para descansar,fomos até a messa onde Niall estava e sentamos.
Harry:O que ta fazendo sentado aqui cara,vai dançar.
Niall:Estou esperando a Valentina,que esta no banheiro.
Eu:Então,to indo no banheiro também,já volto.
Harry:Ta,não demora.
Eu:Pode deixar-Dei um beijo nele e fui para o meio da pista de dança (poius tem que passar por lá para ter passagem para o  banheiro),mas sinto alguém puxar meu braço,olhei pra ver quem tinha feito isso e vi o Kendall.
Eu:Oi Kendall-Dei um beijo na bochecha dele-
Kendall:Oi princesa-Sorriu-
Eu:O que esta fazendo aqui sozinho?
Kendall:Quem disse que estou sozinho,eu vim com a Daphne.
Eu:É a mesma coisa,quer dizer...a mesma coisa que dizer:Oi sou Kendall,e estou com uma vadia.-Eu tentei imitar a voz dele.
Kendall:Não fica  com ciúmes-Falou acariciando meu rosto-
Eu:Não estou com ciumes-Falei tirando a mão dele do meu rosto-
Kendall:Ok.
Eu:Cade sua namorada?-Perguntei num tom de deboche-
Kendall:Na mesa esperando eu voltar com as bebidas.
Eu:Então vai la que eu tenho que ir tchau-Sai e fui ao banheiro,chegando la,Valentina estava lavando o rosto.
Eu:Val,vc esta bem:Perguntei preocupada.
Val:To sim-Ela teve uma tontura e se eu não tivesse segurado-a ela ia cair.
Eu:Parece que não esta tão bem assim.
Val:Não,eu to...-Ela não conseguiu terminar a frase e foi correndo vomitar no vaso sanitário.
Eu:Olha,vamos,eu pesso para Niall te levar de volta pra casa-Ela apenas assentiu e saimos do banheiro,passamos por muitas pessoas e quando estavamos quase chegando na mesa,ela parou.
Val:Madyson,promete ficar calma?
Eu:Prometo,por que?
Val:É sério,promete que vai ficar calma,não fará barraco ou algo do tipo?
Eu:Prometo-Respondi confusa-
Val:Então olha-Ele apontou para um lugar e como eu não tava enxergando muito bem cheguei mais perto pra ver,mas me arrependi.Minhas mãos e pernas começaram a tremer,minha boca ficou seca,meu coração ficou acelerado,o odio me consumia e pingos quentes escorriam pelo meu rosto.
Eu estava vendo Harry beijar uma garota,e com a mão dele na bunda dela.Eu prometi a Val que não faria barraco,então simplesmente sai da boate,mas Val me perseguiu.
Val:Madyson,onde vc vai?
Eu:Vou pra casa,vou morar com meu pai de novo,não quero mais ficar perto do Harry.-Falei chorando-
Val:Não faz isso Madyson,por favor.
Eu:Desculpa,mas já tomei minha decisão.Adeus Val-Eu ia ir embora,mas ela me segurou,puxou-me contra ela,e me deu um super abraço,enquanto eu chorava em seus braços.
Eu:Por que ele fez isso comigo Valentina,o que eu fiz de errado?-Perguntei chorando-
Val:Vc não fez nada,e sim o Harry,olha,vamos fazer assim.Eu ligo para o Niall,e ele te leva pra casa.
Eu:Não Val,eu pego um taxi.
Val:Por favor,ai eu vou me despedir direito de vc.
Eu:Ok,então-Falei limpando minhas lágrimas-
Val pegou o telefone e ligou para Niall,que em questão de cinco minutos estava pegando o carro.Niall veio até mim e me deu um abraço.
Niall:Sinto muito.
Eu:Não sinta Niall,Não sinta.
Niall:Então vamos?
Eu+Val:Sim.
                                         [...]
Chegando em casa,Niall e Valentina,entram fomos para meu quarto e começamos a conversar,eu comecei a chorar pois Niall disse que Harry ainda estava com a menina antes dele sair.Eles disseram que iriam ficar ali comigo até eu pegar no sono,o que não demorou muito.
                                             
                                                     Continua...
                               E agora,o que Madyson fará,não percam o próximo cap,amanha 
                                                    BJUSSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário