segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Revenge Cap.3



 Nolah:Vc o que?
Eu:Desculpa,foi sem querer querendo.
Nolah:Como vc pode (s/n),ele é o assassino do seu pai.
Eu:Não precisa fazer eu me sentir pior do que já estou Nolah,eu me deixei levar,desculpa-Abaixei a cabeça-
Nolah:Pelo menos usaram camisinha?
Eu:B-Bom...eu não percebi se ele colocou mas relaxa que eu tomo anteconsepcional.
Nolah:Menos mal,vamos almoçar e depois vamos treinar sua mira.
Eu:Ok.
                                   [...]
CARAMBA! Nolah pegou pesado hoje,acho que é por causa do que aconteceu entre mim e o Zayn,não sei o que fazer,Zayn parece ser possessivo,eu tenho que fazer alguma coisa,se não ele vai tentar me seduzir novamente.
Bom,fui tomar banho e dormi sem jantar...
Na manhã seguinte,acordei mais cedo do que o normal,fui tomar banho de banheira(ui que chique),e lá me deitei deixando só a cabeça pra fora da água,fechei meu olhos e Zayn veio na minha cabeça,os beijos que ele me deu,ele me tocando e ...
DROGA,O QUE EU TO PENSANDO?FOCO (S/N),FOCO.ELE MATOU SEU PAI E PROVAVELMENTE QUER TE MATAR TAMBÉM.NÃO PENSE NELE COMO HOMEM E SIM,NO ASSASSINO DO SEU PAI.
Depois do banho vesti essa roupa:

Fui de carro com o Nolah,ao entrar todos ficaram me olhando,mas eu to nem ai,fui até meu armário para pegar meus materiais quando sinto algo me puxar pela cintura,me virando de frente para a ela,se alguém pensou em Zayn,acertou.
Zayn:Que roupa é essa?
Eu:Minhas roupas.-Falei como se fosse obvio-
Zayn:Não deveria usar essa roupa,vc é minha não quero que se mostre para os outros.
Eu:Já disse que não sou sua nem de ninguém.
Zayn:Eu tirei sua virgindade por tanto vc é minha.
Eu:Kkkkkkkk,achou mesmo que eu era virgem?Ou que eu perderia minha virgindade com vc?kkkkkkk sonhou malto...MUUUUITO alto.
Zayn:Então vc já tinha dado pra outro.
Eu:Não,nós fomos só uma transa e o cara com quem eu perdi a virgindade era carinhoso e não tinha sido só sexo,fizemos amor,e foi muito bom.
Zayn:Então que sou ruim de cama?
Eu:Vc dá pro gasto.
Zayn:Vadia,da próxima vez eu vou te arrombar.
Eu:E quem disse que vai ter próxima vez?
Zayn:Comigo sempre tem-Ele me deu um selinho,eu fiquei com tanto nojo que dei um chute nas bolas dele-
Eu:Se tentar me beijar de novo,eu vou te castrar.-Sai e deixei ele.-
                                                   ~ Zayn On~

Essa menina é maluca,vou me divertir muito com ela,meu celular começou a tocar,vi pelo identificador de chamadas que era Liam,atendi:
~Ligação On~
Eu:Fala Liam.
Liam:Eu achei,achei!
Eu:Achou o que?
Liam:A filha do Jensen Ackles,o nome dela é (s/n) Ackles Parece que ela mora aqui em Londres e esta a procura do assassino do pai dela.
Eu:Sério,que ótima notícia,to indo ai.
Liam:Falo
~Ligação Of~
Finalmente achei a ultima Ackles,e ela não vai escapar.
                 
                                                       Continua...
                      Gente,comentem não vai cair os dedos de vcs.
                                       Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário