quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Revenge Cap.6+Recadinho

---------;--------;-----------;------;-------;--------;--------;------;---------;------;----;
                                                    ~(S/N) On~

Eu vi Zayn voar para o outro lado do corredor e foi ótimo,eu fui até a infermaria e fiquei ouvindo a conversa dele com Louis e Niall.
Niall:Oque vamos fazer?
Zayn:Acabar com ela.
Eu entrei na enfermaria depois disso.
Eu:Então você quer acabar comigo?
Zayn:Sim,você vai se arrepender de ter feito isso comigo.
Eu:Onwt,tadinho dele,vai chorar neném?-Falei zoando dele.-
Zayn:Vadia.
Eu:Ai,assim você me ofende,é o seguinte,se você tentar aprontar para o meu lado,eu te mato.O que seria muito fácil pra mim,a bomba foi sóuma demonstração,de onde veio aquela vem muito mais.
Falei e sai dali,eu tenho certeza que ele esta se controlando para não me matar,e eu quero testar seu limite.
                             UMA SEMANA DEPOIS...
Estou voltando para casa e tenho a sensação de estar sendo seguida,eu entrei em um beco eme escondi atrás da lixeira,ai apareceram uns caras que eu não vi,mas eu escutei suas vozes.
Xxx:Cadê ela?-OMG!Essa voz é do Harry-
Xxx2:Não sei mas ela entrou aqui.-Parecw a voz do Liam.
Peguei minhas  armas e coloque na cintura,e sai de trás da lixeira apontando minhas armas para eles.
Eu:Liam,Harry,por que estam me aeguindo?
Liam:Como sabe somos da gangue Malik como você costuma dizer,então temos que obeser as ordens do Za...
Eu:Impressionante como ele faz vocês de capacho,e você Harry,sei que é da gangue Malik,mas não achei que seria capaz de me machucar.-Harry não respondeu,então sem que eles percebecem,coloquei aquele fone que o Nolah me deu.
Liam:Me desculpa,mas precisamos fazer isso.-Ele tentou se aproximarmas eu atirei perto do seu pé,fazendo-o recuar pra trás.Harry tentou se aproximar também e eu não tive coragem de atirar nele,poxa,ele é meu melhor amigo.
                                                                    CONTINUA...
                               Gente to ficando chateada ninguém comenta e querem que eu continuem?Assim não da,preciso de um incentivo.Não custa comentar por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário