quarta-feira, 9 de outubro de 2013

29:Cinema.

                     (Pra quem não lembra essa eh a Madyson ok?)

      Harry On

O Kendall e a Daphne apareceram no cinema,que coisa será que esse menino ta me perseguindo?
Daphne:Oi Harry.-Sorriu
Eu:Oi Daphne-Sorri-Oi Kendall.
Kendall:Oi Harry,oi Mandh.
Madyson:Oi Kendall-Ele sentou do lado dela,e deu um beijo na bochecha dela,enquanto a Daphne se sentava ao meu lado,eu ouvi quando Kendall falou no ouvido dela "você ta linda princesa".
Eu fiquei muito bravo,e acho que a Madyaon notou.
                                   [...]
Depois do filme,saimos os quatro juntos,mas a Madyson e o Kendall,sairam rindo igual dois locos.

                                                                           Madyson On

Eu odiei ver a Daphne ao lado do Harry,mas deixei quieto,Kendall disse que eu estava linda,eu corei como sempre.Não sei o que é,mas ele e o Harry são os únicos que me deixam assim.
Depois do filme,eu e Kendall sai,os rindo.
Eu:KKKKKKK!se lembra quando  olha,os o primeiro filme desses carinhaa,foi demais.
Kendall:Lembro,mas fomos expulsos por cantar e dançar a música do filme,KKKKK.
Eu:Depois fomos pra minha casa e meu pai te expulsou de lá,porque estavamos nis agarrando no sofá.
Kendall:Lembro,ótimas lembranças-Deu uma pausa-Bom tchau princesa-Deu um beijo no canto da minha boca-Saíba que eu ainda te amo-Susurrou no meu ouvido-Vamos Daphne.
Daphne:Vamos sim,tchau Harry.
Harry:Tchau.-Ele sorriu.-O que aquele garoto falou pra você Madyson?
Eu:Nada demais,vamoa pra casa.
Eu e H arry estamos neste momento,deacutindo por causa da aposta que fizemos e eu perdi.Mas quem resistiria a aquele corpo gostoso do Styles.
Eu:Nem pensar Harry,eu só perdi porque você  me provocou.
Harry:Mas não era essa a intensão,provocarmos um ao outro até o mais fraco seder.
Eu:Mas  não foi justo-Fiz bico-
Harry:Para com isso amor,da vontade de morder esse bico.
Bom,eu estou com esse bico a 30 minutos,e Harry não mudou de ideia sobre a aposta.E como está muito  intediante dentro desse carro,eu vou  me divertir um pouco.
Mordi o lábio inferior,ao pensar no que estava prestes a fazer.Coloquei minha mão na coxa de Harry e sorri pra ele,beijei a bochecha dele e fui fazendo uma trillha até sua orelha.
Eu:Vamos brincar amor?-Harry me olhou confuso-
Levei mimhas mãos que estavam na coxa dele até a calsa que ele usava,fui abaixando a mesma e  levando junto a cueca..Seu membro pulou pra fora,e estava ereto já,e eu não tinha feito quase nada.
Eu:Quem que te deixou assim Styles?
Harry:Como se você não soubesse que foi você.
Agarrei seu membro pela basee pra provocar fiquei chupando só a cabecinha do membro dele,ele gemia e murmurava coisas que eu não conseguia ouvir.Então coloquei todo aquele membro dentro da minha boca,fazemdo Harry gemer alto,fiquei fazendo movimentos rápidos pra cima e pra baixo.
[...]
Harry havia gozado na minha boca eeu engoli seu gozo,depois coloquei de volta suas roupas,limpei minha boca e  fiquei na posição normal de ficar em um carro.
Eu:Agira to satisfeita.
Harry:Uau!Chegando em casa,Harry me agarra e me leva pro quarto e bom,vocés sabem o que aconteceu.

BOM,COMO PROMETIDO CONTINUEI,TALVEZ POSTE MAIS HOJE
MALIKISSES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário