sábado, 7 de setembro de 2013

Capiyulo 27:Provocação

Eu:Eh o que vamos ver minha princesa.-Sorri malicioso para ela-
Madyson levantou da cama e foi em direção ao bamheiro,o detalhe eh que ela estava NUA,isso mesmo que vc leu.Essa menina fica cada dia mais gostosa,mordi o lábio inferior com esse pensamento
                   ~Madyson On~
Eu estava indo ate o banheiro quando ouço Harry me chamar.
Eu:O que foi amor?-Perguntei me virando pra ele,ja que ele tinha me visto nua tantas vezes achei que ele timha se acostumado.
Harry:Não esta esquecendo nada nao?
Eu:Nao que eu me lembre.
Harry:Voce vai se secar com o que Madyson.
Eu:Ah,tinha esquecido a toalha,valeu amor- Peguei  a toalha e fui em dire
ção a Harry e lhe dei um selinho,depois sorri e fui para o banheiro.Tomei um banho bem relaxante depois,me enrolei na toalha e fui para o quarto.
Eu:Harry vai tomar banho.
Harry:Ja vou amor.-Ele foi ate o guarda-roupas,pegou amtoalha dele e quando ele se virou pra mim,eu tirei minha toalha ficando completamente nua,fui chegando mais perto dele.
           ~Harry On~
Ela foi chegando mais perto de mim,cara eu fiquei loxo.
Madyson:Algum problema amor?-Falou perto da minha boca,com seu corpo completamente grudado ao meu.
Eu:N-N-Nao.-Falei gaguejamdo,fiquei admirando o corpo sela e...NOSSA!Os seios dela estao maiores,ela percebeu que eu estava olhando para seus seios,ela sorriu e falou no minha orelha...
Madyson:Eles parecem maiores né amor?-Ela pegou minha mão e levou em direção ao seu seio,me fazendo massagea-los,ela suspirou contra meu pescoço e chupou o mesmo.
Madyson:Eles sao seus,pode fazer o que quiser com eles.
Eu:Serio?-Ela fez sim com a cabeça-Eh bom saber disso.-Eu admirei mais um pouco aqueles seios fartos,nao resisti e comecei a massagear um e xhupar o outro.
Em quanto elagemia em respoata.Eu a joguei bruscamente na cama,ela caiu de oernas abertas,me dando a visao previlegiada da sua vagina.
Pulei em cima dela,ela pegou minha nuca e me puxou para um beijo cheio de desejo,sepois parei o beijo e fuz uma trilha de beijos ate sua intimidade.
Cai se boca na inti,idade sela,xhupamdo seu clitorise enfiando dois dedos,ela gemia muito.
Madyson:CO-COLOCA TRES!ANNNNW!-Eu atendi seu pedido e enfiei tres dedos dentro dela,nao demorou muito e ela gozou.
Eu tirei minha roupa ficando nú,comecei a esfregar meu membro nela:

Eu:Fala que nao aguenta mais,que quer que eu te coma todinha.
Madyson:N-N-NAO!
Harry:Voce vai falar sim-Fiquei a provocando em quanto ela gemia.
Madyson:H-Harry,n-n-nao faz isoo comigo.-Ela ja nao aguentava maia,tava ate choramingando.Entao enfieimtudo de uma vez.-AAAANNNWW!ISSO HARRY ANNNW-Ela começou a se mivimentar em baixo de mim.entao eu patei com os movimentos e disse...
ÁAAAAAAA!SOU MUITO MA VOU DEIXAR VCS CURIOSOS

TAO GOSTANDO?EU TO PENSANDO EM FAZER UMA NOVA FIC,O QUE ACHAM DA IDEIA?
COMENTEM POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário