quarta-feira, 30 de outubro de 2013

The arrow of cupid Cap.34

------;----------------------;--------------;----------------------;----------------;-------
Harry e eu fomos para a cozinha fazer as pipocas,chegando até a mesma começamosma conversar.

mHarry:E ai,ta namorando?
Eu:Não,mas estou a procura de um príncepe.
Harry:Talvéz,ele esteja na sua frente e você não o vê.
Eu:É quem sabe eu só estou esperando que ele faça algo.
Harry:Por que não chega nele logo?
Eu:Eu quero que ele tome iniciativa.
Harry:Bom saber.-Ele mordeu os lábios,ficamos num silêncio até quereaolvi quebra-lo-
Eu:E você,é verdade que esta namorando com a Taylor Switf?
Harry:É,mas não sinto por ela o que eu sentia no começo do namoro.
Eu:Hum...
Harry:Queria estar com você de novo-Eu virei de costas para ele,ficando de frente para o balcão.
Eu:É,que pena que você me traiu,mas podemos ser...amigos?-Falei e quando me virei de frente Harry estava bem perto de mim,ele segurou na minha cintura e colou nossas testas-
Harry:Eu não quero ser só seu amigo,eu te amo,e sei que você me ama também.-Ele foi aproximando sua boca da minha e ao encostarmos nossos lábios,minhas mãos foram para a nuca dele aprofundando o beijo,sua língua pediu passagem e eu sedi,começamos eu batalha que parecia ser interminável.
Paramos o beijo por falta de ar,ele me olhou e sorriu,eu abaixei a cabeça e corei.
Harry: Vc fica linda corada.
Eu:Para,Harry. 
Harry:Parar com o que?Parar de te amar,impossível-Ele me deu um selinho-
Eu:Para de me beijar,vc tem namorada.
Harry:Mas eu não a amo.
Eu:Mas ainda esta com ela.
Ele ficou quieto,e voltamos pra sala,com as pipocas e os meninos já tinham arrumado tudo.
Eu:Gostei de ver,pelo menos isso vcs sabem fazer.
Nos sentamos e começamos a assistir o filme,eu sentei no meio do Zayn e do Harry,o Zayn dormiu na metade do filme.Louis e Liam também,ficou só eu Niall e Harry assistindo o filme.
Eu:Nini,quer dormir?-Ele fez positivo com a cabeça-
Niall:Mas eu não consigo dormir no sofá.
Eu:Dorme no meu quarto,minha cama ta arrumada,e duvido que sua cama esteja organizada.
Niall:É verdade.Boa noite.-Me deu um beijo na bochecha-Boa noite cara-Fez o toque com o Harry-
Harry:Boa noite-Ele foi dormir-
Eu:Parece que só nós ficamos acordados.
Harry:É,mas eu não quero ver esse filme.
Eu:Não,então o que vc quer?
Harry:Vc.-Ele me beijou,mas só que dessa vez,um beijo mais quente,ele colocou a mão na minha nuca na tentativa de aprofundar o nosso beijo,os beijos dele me deixam loca,a maneira como ele me beija,o cheiro dele,tudo nesse homem me fascina.Eu posso até dizer que já esqueci dele,mas meu coração sabe que o verdadeiro amor nunca se esquece.Paramos o beijo pelo maldito ar que se faz preciso.
Eu não conseguia parar de sorrir e nem ele,mas depois parei de sorrir,ao lembrar que não podemos ficar juntos.
Harry:O que foi amor?
Eu:Não Harry,eu não sou seu amor.
Harry:Se é por causa da Taylor,vc sabe que eu amo vc e não ela.
Eu:Não é só por causa disso,é porque eu não esqueci que vc me traiu.
Harry:Isso é passado,e eu fiquei com ciúmes,então quis pagar na mesma moeda.
Eu:Styles,não é hora pra falarmos disso boa noite.-Deitei com minha cabeça no colo do Zayn e dormi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário