segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Revenge Cap 5

                               ~Zayn On~

Faz três meses que eu sei que a (S/N) é a última Ackles,o estranho é que ela não armou nenhuma pra cima de mim.Bom,eu vi a Bruna,uma das minhas vadias que eu tenho na minha boate.Eu a peguei pelo braço e a encostei no meu armário.
Eu:O que você ta fazendo aqui  Bruna?-Perguntei bravo-
Bruna:Eu vim te ver amorzinho-Falou mexendo na gola da minha camisa-
Eu:Vou dizer só uma vez Bruna,eu quero você fora daqui AGORA!Se manda,não eu te mato.
Bruna:Ai bebê,não fica bravo,eu vou te recompensar-Ela disse e passou a mão no meu pênis por cima da calsa-
Eu:Você é mesmo uma vadia-Meu celular começou a tocar-
                                             ~(S/N) On~

JÁ CHEGA!Eu vou agir,Nolah ficou uma fera porque eu deixei aberto meus dados pessoais para o Zayn ver,mas eu não ligo pra isso agora,o que ta feito,ta feito.Me arrumei assim:
Chegando ao colégio co,o sempre,todos me comendo com os olhos,mas não ligo maia,vi Zayn com uma vadia em frente ao armário dele.Fui até o meu armário,peguei minhas coisas e depois sai de lá,ignorando tudo aquilo que eu estava venso,do Zayn com aquela vadia.as eu voltei até o meu armário e peguei a bomba que eu havia deixadmmo ali,escomdi no meu casaco.Fechei o meu armário e novamente passei por eles ignorando os mesmos.
Peguei meu celular e de uma distancia que ele não me visse,liguei para Zayn(eu consegui o número dele porque mexi nas coisas do Harry)fiquei observando-o atender o telefone.
~Ligação On~
Zayn:Quêm é?
Eu:Qual é Zayn,você sabe muito bem quêm é.
Zayn:(S/N)?
Eu:Bingo!
Zayn:O que quer e como arranjoi meu número "De Louises"?Quer repetir a dose de três meses atrás?
Eu:Olha,eu vou direto ao ponto.
Zayn:Então vá.
Eu:Eu sei que vc sabe quem eu realmente sou,e sei que vc é o maior criminoso de Londres,ou melhor,da Inglaterra,sei que matou muitas pessoas para se vimgar,e sei que...eu sou a próxima da sua listinha de vingança.
Zayn:Finalmente Ackles,resolveu agir?
Eu:Zayn,Zayn,vc esta fazendo um jogo perigoso.
Zayn:É mesmo,então vc também em uma zona de perigo.
Eu:Idiota,eu vou acabar com vc pelo que fez ao meu pai.
Zayn:Vc deveria saber primeiro o que seu pai fez com o meu pai.
Eu:Como assim?
Zayn:Nada deixa pra lá.
Eu:Idiota,vai para o inferno.-
~Ligação Of~
Desliguei o telefone,e quando fui passar por ele,coloquei a  bomba dentro do capus do casaco dele.E mandei a seguinte mensagem:"Que os jogos começem e que o melhor jogador vensa Xxx (S/N) Ackles."
                                     ~Zayn On~

Ela desligou na minha cara,depois passou bufando por mim,e ainda manda uma mensagem super estranha.Ai eu comecei a ouvir um barulho de  "tic-tac,tic-tac" vindo de mim,depois  ouvi um "Biiip" e eu explodi,não em pedaços maseu fui parar no outro lado do corredor,mimhas costas estavam queimando,ainda bem que Louis e Niall estavam passando e me levaram paraa enfermaria.
Aquela enfermeira nojeinta começou a me encher de perguntas.
Eu:Será que da pra calar a boca e me ajudar aqui?-Ela ficou quieta e fez os curativos,depois pediu para mim continuar deitado na maca-
Louis:O que aconteceu,vimos vc caido  e somente ajudamos.
Eu:A (S/N) ela começou a agir,e de algum jeito ela colocou a bomba nas minhas costas.
Niall:E o que va,os fazer?
Eu:Vamos acabar com ela.

                        CONTINUA...
Olha desculpa pelo erro de ortografia,eu não conferi,AH!VCS OUVIRAM STORY OF MY LIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário