terça-feira, 29 de outubro de 2013

The arrow of cupid Cap 33


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ligação On
Eu:Papai.-Falei com voz de choro-
Pai:Sim,quem fala?
Eu:Sou eu papai,a Madyson.
Pai:Oi,minha filha,aconteceu alguma coisa?
Eu:Sim,eu quero voltar para o Brasil.
Pai:O que?Por que?
Eu:Só quero voltar,eu estou com saudades.
Pai:Ta.Mas já avisou sua mãe?
Eu:Vou falar com ela agora,se ela deixar eu pego o próximo voo para o Brasil.
Pai:Ta,ai quando vc chegar me liga e eu te busco,tenho uma surpresa pra vc.
Eu:Ok,estou curiosa,tchau te amo pai.
Pai:Também te amo filha.
Ligação Of
Tomei um banho e me vesti assim:
 Eu fui para a sala e todos me olharam(mãe,Solange,Ana Clara),pelo jeito já sabiam o que tinha acontecido.
Mãe:Então é verdade que quer voltar a morar com seu pai?
Eu:Sim.-Ela veio até mim e me abraçou.
Mãe:Vou sentir saudades.
Eu:Eu também mãe.
Peguei minhas malas e levei até o carro,chegando ao aeroporto,vejo Niall e Valentina lá.Eles correram até mim e me abraçaram,e começamos a chorar.
                                                         (...)
Ficamos um tempo conversando até que ouvimos a mulher dizer que era a última chamada para o voo do Brasil,nos levantamos e Valentina começou a chorar de novo.
Eu:Val,olha pra mim.-Ela olhou-Eu te adoro amiga,cuida de tudo aqui ta?
Val:Ta-Me deu um abraço-
Eu:Se cuida amiga-Desabracei e fui até o Niall,que se segurava pra não chorar-Vem cá meu guloso.
Niall:Vou sentir sua falta,Mindinha.
Eu:Também vou sentir a sua.
Bom dei um tchau rápido a todos e embarquei no avião...
                                                                    [...]
Cheguei no Brasil e liguei para meu pai,ele falou que já estava pra chegar,deu 15 minutos ele chegou,nos abraçamos e ele me levou pra casa,lá eu vi uma mulher com um bebe no colo.Perguntei para o papai quem era ela,ele respondeu que era a nova esposa dele e meu irmãozinho Tomas.Fiquei chocada,mas a minha "madrasta" era até legal,meu irmão era um fofo,ele tinha só dois meses.
                                                           {...} 3 ANOS DEPOIS...
Vou resumir tudo ok,eu agora sou uma cantora mundialmente famosa,meus fãs são demais,e já viagei para Londres em turne,mas só falei com minha mãe,Sol,Ana,Val e Niall.Soube que Zayn esta com uma tal de Perrie do Little Mix,que Liam esta com a Danielle,Louis esta namorando com Eleanor,uma modelo e Harry,bom...esta com a isuportavel da Taylor Swift.Eu odeio ela,mas não importa mais,meu impresario me disse que eu vou fazer turne com uma nova banda,me arrumei:
 Sai com o meu carro e fui para a gravadora...Chegando lá eu simplesmente entrei na sala de ensaio onde sempre nos encontravamos e comecei a falar:
Eu:O que vc quer uma hora...-Parei de falar quando vi cinco garotos na minha frente,e se pareciam muito com Liam,Zayn,Niall,Louis e Harry-Morgan,me explique o que é isso(Morgan é o nome do empresario)
Morgan:A banda que eu te disse.
Eu:O que?-Um cara veio correndo na minha direção e me abraçou,não sabia o que fazer.-
Xxx:Madyson,sou eu o Niall.Esses são os meninos,Zayn,Liam,Louis e Harry.
Eu:Meu Deus Niall,como vc cresceu duende.-Abracei ele-
Depois fiz o mesmo com os outros meninos,mas na vez de Harry,ele me puxou pela cintura e me abraçou bem apertado.
Harry:Senti sua falta-Sussurrou no meu ouvido,me fazendo arrepiar,desabracei e fui para o lado do Morgan-
Apareceu um cara que segundo Morgan era o Simon,o empresario dos meninos.
Simon:Bem meninos,vcs vão fazer uma turne junto com a Madyson,a viagem é semana que vem,então até lá,vão ficar juntos na mesma casa.]
Morgan:Então,vão arrumar as coisas meninos,vcs ficaram na mansão da Madyson.
Meninos:Ok.
                                                             (...)Uma hora depois...
Os meninos se acomodaram la em, casa,ficamos conversando durante u8m tempo,ate´não ter mais assunto.
Niall:E ai,o que faremos agora?
Zayn?:Que tal um filme?
Todos:OK!
Eu::Que tiupo de filme?
Louis:vamos assistir comedia romantica?
Eu:Que tal,Jogos de amor em Las Vegas?
Todos:Sim.
Eu:Alguém em ajuda a fazer pipoca,enquanto os outros arrumam a sala para dormirmos.
Harry:Eu te ajudo com a pipoca-Todos se entreolharam-
Eu:T-T-Tudo b-b-em-Fomos para a cozinha e...

                                 CONTINUA...
                            MALIKISSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário