quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Revenge Cap.4




Cheguei a  casa do Liam,nem liguei pra empregada chata e rabugenta,eu estava tão ansioso para ver quem era a última Ackles que eu poderia até beijar aquela velha.
Entrei no estritório do Liam e lá estava ele sentado na cadeira de frente para o seu computador,ao me ver abriu um grande sorriso e largou um invelope na mesa e pediu para eu pega-lo.
Eu:O que é isso?
Liam:Tudo o que achei sobre a Ackles.
Eu:Vc sabe que eu não gosto de ler.
Liam:Eu sei,por isso vou dar uma resumida pra vc.
Eu:Diz ai.
Liam:Bom,vc já sabe que ela mora aqui a alguns dias,ela mora com um cara chamado Nolah Luardt,o maior hater(ñ sei se escreve assim) de computadores,ele abri arquivos que nenhuma pessoa no mundo consegue abrir.Ele cobre muito bem os rastros dele,o estranho é que ele não apagou a ficha da (s/n).
Eu:Bom,deve ter esquecido.
Liam:Ou talvéz...
Eu:Talvéz o que Liam?
Liam:Tenham deixado esse arquivo dela aberto de propósito,para que quem matou o Jensen ou seja,vc,ser pego.Isso é como...
Eu:Uma armadilha-Completei a frase dele.-Tem alguma foto da menina.
Liam:Abra o envelope que tem duas fotos dela,que tiraram desde que ela chegou.
Eu peguei o envelope e o abri,peguei as fotos e eram essas:



Eu me assustei pois essa na foto era a garota com quem eu havia transado ontem,sim a minha "ficante" (s/n) De Louises é na verdade (s/n) Ackles.
Eu:Liam,vc sabe onde ela estuda?
Liam:ela estuda na...-Ele olhou uns papeis que tinham no envelope e arregalou os olhou ao olhar algo que estava escrito-
Eu:E ai Liam,o que houve?
Liam:E-E-Ela estuda na sua escola Zayn.Ela é sua colega.
Eu:Eu sei quem é ela Liam.
Liam:O QUE?
Eu:Eu transei com ela,a mina é mais gostosa de perto,mas continua sendo uma Ackles,então o destino dela já está traçado.
Liam:Bom,essas fotos vc sabe que são de antes dela vir pra cá,agora tem fotos dela ontem e hoje,que eu vi no instagran dela.
Eu:Me mostra.-Liam pegou as fotos,elas são assim:

  Ela é mesmo linda...O QUE EU TO DIZENDO?Ela é´uma
Ackles,não tenha pena dela.
Eu:Ela também é agente?
Liam:Sim,isso é tudo o que sei.
Eu:Valeu cara,to indo-Sai do escritório dele e fui pra casa,não quis ir no resto da aula.
                                           ~(S/N) On~

Acabou a aula e eu não vi Zayn em lugar algum,eu to achando isso de fingir ser quem eu não sou,é um tédio e pra apimentar as coisas eu desbloquiei todos os registros que existem sobre mim para o Zayn poder me achar,ele vai tentar me matar,mas como só nos vemos na escola é impossível,entam ele provavelmente tentará me sequestrar e ai,eu começo a agir.
Voltei pra casa,tomei banho e coloquei essa roupa:
Almocei e fiquei vendo televisão.Nolah chegou,nós treinamos até as 20:30 p.m e depois jantamos fora,ai eu tive que tomar outro banho e colocar essa roupa:
Fomos para o Nando's e adivinha quem encontramos,o Harry eu sorri para ele ele sorriu de volta.
Nolah:Quem é ele?
Eu:Um amigo da escola.
(Ta,gente eu vou pular um pouco tudo isso ok?)

                                      3 Meses depois...

Vou resumir rapidinho ok?Bom,eu nesses 3 meses estou muito amiga da Luisa,ela é uma fofa,Harry é meu melhor amigo,apesar de ser da gangue do Malik.Isso mesmo ele é da gangue do Malik,os meus outros amigos Niall,Louis eLiam também são da gangue Malik,mas eu descobri porque sou Haker como o Nolah.
                                              Mas a pergunta que roda na minha cabeça é...Po que Zayn não me atacou ainda?


                            CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário