domingo, 20 de outubro de 2013

Revenge Cap.1

                                                         ~(S/N) On~

Acordei com o celular tocando,era o Nolah ele quer me ver na agencia agora,me levantei,fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
Desci e vi Manuel,meu empregado,fazendo o café.
Eu:Bom dia Manuel.
Manuel:Bom dia dona Ackles.
Eu:Manuel,eu vou sair mas pode tomar seu café,não demoro,tchau.-Sai.
Fui até a agencia e entrei na sala do Nolah.
Eu:O que vc quer Nolah?
Nolah:Vc vai voltar para escola.
Eu:O QUE?POR QUE?
Nolah:Temos um suspeito que achamos ser o assassino do seu pai,mas se mandarmos um agente vigia-lo ele vai suspeitar,então resolvemos colocar vc na escola onde ele estuda,mas ele não confia em qualquer pessoa,queremos que vc o conquiste,ele tem que ter total confiança em vc,ai ele contará a verdade.
Eu:Como ele é?
Nolah:Ele é alto,tem um cabelo escuro,olhos cor de mel,e...aqui esta a foto dele.-Ele me deu a foto do garoto,ele era assim:
Eu:Ele é bonito.
Nolah:É,mas pelo jeito é muito mulherengo.
Eu:Como sabe?
Nolah:Ele vai a uma boate toda noite,e compra prostitutas para transar com ele.
Eu:Nossa,que ridiculo.
Nolah:Pois é,vc vai pra Londres hoje,pegue suas malas e vamos pegar o próximo voo para Londres.
Eu:Tudo bem.Mas qual é o nome desse cara da foto?
Nolah:Zayn Malik,o maior criminoso de todos os tempos.
Bom,pra quem não entendeu,eu sou uma agente da CIA,e estou investigando o caso do meu pai que morreu a um bom tempo,não gosto de falar como ele morreu,então não entrarei em detalhes.Só sei que além de fazer o que Nolah ta pedindo,vou fazer o coração dele ficar em pedaços,vou fazer ele se apaixonar por mim,e depois vou larga-lo e mata-lo,mas essa parte Nolah não precisa saber.
                                       (...)
Terminei de arrumar minha malas,e agora,Nolah e eu,estamos no avião em direção a Londres,ele me deu uma caixa,com todas ai informações,sobre Zayn e sua gangue.Eu juro pra vc papai,eu vou me vingar,esse cara vai pagar pelo que fez com vc.
Deitei minha cabeça no ombro de Nolah,e assim dormi.
                                          (...)
Acordei com Nolah me chamando.
Eu:O que foi?
Nolah:Chegamos.
Saimos do avião,pegamos um taxi,e fomos para casa,chegando lá,Nolah me mostrou meu quarto ele era assim:
Guardei minhas roupas no armário,e fui para a sala onde Nolah estav assistindo televisão.
Nolah:Bem (S/N),vamos treinar,vá colocar sua roupa de treino e depois se dirija a garagem.
Eu:Ok.
Troquei de roupa e coloquei essa:
Fui até a garagem e ela era enorme,tudo o que tinha na agencia tinha ali,tiro ao alvo,bonecos de treinamento,tudo.
Nolah:Bora treinar?
Eu:Bora.
                                         (...)
Depois de 3 horas de treino,resolvemos parar,tomei banho e coloquei essa roupa:
Eu fui jantar fora com Nolah e lá ele me falou o que eu teria que fazer.
Depois que voltamos pra casa troquei de roupa e fui dormir.

                                     CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário