domingo, 13 de outubro de 2013

Capitulo 30 de The arrow of cupid


Acordei umas 20:00 horas,me assustei com o horario e dei um pulo da cama,comecei a sacudir o Harry.
Eu:Amor,acorda,são 20:00 horas.-Depois que eu falei isso ele foi quem pulou da cama.
Harry:20:00 HORAS?Nós temos que nos arrumar.
Eu:Então vamos.-Eu me levantei e fui em direção ao banheiro(lembrando que eu ainda estava nua),mas havia esquecido a toalha,então voltei e Harry me olhou mordendo os lábios.Ai me lembrei que estava nua.
Eu:Ei,para de olhar e vem tomar banho logo.
Harry:Eu e voce?
Eu:Não,eu e o Kendall.-Puxei ele e fomos tomar banho.
                                                     [...]
Demoramos uma hora para tomar banho graças as brincadeirinhas do Sr.Styles.Bem,vcs não devem estar entendendo o por que,de Harry e eu estarmos nos arrumando,eh que hoje,o Niall,a Valentina.o Zayn,a Ana Clara,o Louis voltam de viagem.E combinamos de nós  nos encontrarmos numa balada.Então eu estou vestida assim:
E Harry assim:
Saimos em direção a tal balada,chegando lá,Zayn e Ana estavam nos esperando na porta.Saimos do carro e demos a chave para o manobrista.
Eu e Harry fomos cumprimentar Ana e Zayn,eles estavam assim:
Zayn:

 E Ana:
 Nós entramos e vimos Niall...
A Valentina                                                                                
E o Louis:
(Eh a do meio)
Eu:Harry,vamos dançar?
Harry:Vamos,vem.
Ele me puxou pra pista de dança e começamos a dançar.

                                 CONTINUO AMANHA AMORES.MALIKISSSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário