sábado, 19 de outubro de 2013

The arrow of cupid Cap.32


                                 
                                                   ~Harry On~

Madyson foi ao banheiro,então aproveitei e fui seguindo ela,até eu ver ela com o Kendall,eles sorriam um para o outro o tempo todo,ele acariciou o rosto dela o que me deixou irritado.Então para não fazer besteira,somente voltei para minha mesa,Niall foi buscar mais bebidas,e uma garota veio até mim com um sorriso malicioso.
Xxx:Oi gatinho,quer companhia?
Eu:Claro,por que não?-O meu ódio de ter visto a Madyson com aquele idiota é tanta que eu nem deixei a menina falar uma palavra e já fui beijando-a.Eu passei a mão na bunda dela,ficamos um tempo nos beijando,mas depois percebi a burrada que havia feito.Pedi desculpas a garota e sai a procura da Madyson,eu não a achei em lugar algum,então fui até onde o Zayn estava e perguntei a ele.
Zayn me disse que ela tinha saido chorando da boate junto com a Valentina,o que eu achei estranho,a não ser que...OMG,ela viu eu beijando a garota,se é assim preciso sair daqui e ir pra casa dela.
Peguei meu carro e fui para casa da Madyson chegando lá,fui direto pra o quarto dela,lá estavam Niall e Valentina sentados em umas cadeiras e Madyson dormindo com os olhos inchados.Ao me olhar,Valentina levantou-se e veio até mim,me olhou e me deu um tapa na cara.Eu passei a mão aonde ela havia batido.
Eu:Por que vc fez isso?
Val:Porque vc fez Madyson chorar seu idiota,a gente viu vc beijar aquela vadia da festa.
Eu:Me desculpa é que...
Val:Não quero explicações,vc é ridículo,Madyson vai ir morar com o pai dela no Brasil,e a culpa é sua!
Eu:O que?Não,ela não vai fazer isso comigo.
Val:Vc quem fez isso,ela só vai pra lá porque não quer nunca mais olhar na tua cara,agora arque com as consequencias.Vem Niall,vamos embora-Falou pegando a bolsa dela- E vc,vem junto.
Eu:Não,eu quero ficar.
Val:Se fizer ela chorar de novo eu mato vc,foi muito difícil acalma-la.-Falou e saiu-
Eu fiquei ali admirando a Madyson,e lembrando a burrada que eu fiz,acariciei o rosto dela,e uma lágrima escorreu no meu olho.
Eu:Me desculpa minha princesa,não devia ter feito isso com vc.-Beijei a testa dela.
                                                     No dia seguinte[...]
Acordei todo duro,dormi na cadeira e agora to todo dolorido,Madyson ainda estav dormindo,então fiquei olhando-a,ela se mexeu um pouco e abriu os olhos devagar,quando os abriu por completo,ela me olhou assustada e levantou da cama,vindo em minha direção.
                                               ~Madyson On~

Acordei com uma dor de cabeça muito forte,e pra variar Harry estava na minha frente.
Eu:O que faz aqui?-Perguntei friamente-
Harry:Não faz assim amor!
Eu:Para com isso,eu não sou mais seu amor,vc me traiu e isso é imperdoável.
Harry:Eu estava com raiva,porque vi vc com o Kendall,então não pensei duas vezes antes de beija-la,mas estou completamente arrependido.
Eu:Não acredito...VC FEZ AQUILO POR PURO CIÚMES,TE PASSOU PELA CABEÇA COMO EU FICARIA?-Perguntei gritando-
Harry:EU TENHO MEDO DE TE PERDER PRA ELE,EU SEI QUE AINDA GOSTAM UM DO OUTRO.-Me respondeu no mesmo tom-
Eu:SE EU GOSTASSE DELE,A QUE TROCO EU FICARIA COM VC?
Harry:PRA FAZER CIÚMES NELE.
Eu o olhei incrédula e depois disse...
Eu:Vai embora,não quero mais te ver,que se dane vc Harry Styles,que SE DANE.Cansei de sofrer,sabe aquela história,que vc disse de me perder?Pois é,não se perde o que nunca se teve.
Harry:O que vc quer dizer com isso?
Eu:Que acabou Harry,acabou tudo...acabou nós dois.
Harry:V-V-Vc t-ta terminando c-c-comigo?-Falou gaguejando e com lágrimas nos olhos-
Eu:Sim,eu estou terminando com vc-Falei segurando o choro-
Harry:Não faz isso por favor.
Eu:Lamento,mas vc fez tudo sozinho,agora vai embora e leva isso com vc-Tirei meu anel de compromisso que ele havia me dado,e colocado na mão dele.-
Harry puxou meu braço e me beijou,seu beijo estva molhado por conta de nossas lágrimas,ele pediu passagem com a lingua,eu cedi e ele aprofundou mais o beijo,paramos por falta de ar.
Harry:Não me deixa por favor.
Eu:Sinto muito,vai embora,por favor.-Fui até a porta e abri o mesmo,Harry limpou as lágrimas e saiu,eu fechei a porta e comecei a chorar muito,mas eu vou esquece-lo,comecei a arrumar minhas malas chorando e liguei para meu pai...

                                                      Continua...
                                      Madyson vai voltar pro Brasil.AHHHH!
                                       SE DER TEMPO CONTINUO HOJE.
MALIKISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário