domingo, 20 de outubro de 2013

Revenge Cap.2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei como sempre,com Nolah me chamando,hoje finalmente começa o plano,me levantei e coloquei essa roupa:
Eu:Bom dia Nolah.
Nolah:Bom dia,e ai,pronta pra aula,filha?
Eu:FILHA?
Nolah:Sim,vc vai ser minha filha,não iria conseguir a matricula se vc não tivesse um responsável,então eu disse ao diretor que eu era seu pai.
Eu:Legal papai-Dei enfase no Papai-
Tomamos café,e o meu "papai" me levou para escola,antes de sair do carro Nolah disse.
Nolah:Tenha uma boa aula princesa.
Eu:Princesa,desde quando vc me chama de princesa?
Nolah:Desde que me tornei seu pai.-Sorriu sinico-
Eu:Muito engraçado Nolah,espera,e se perguntarem meu sobrenome?
Nolah:Seu sobrenome agora é De Louises.
Eu:Então sou (s/n) De Louises?
Nolah:Isso,agora toma.-Ele me deu um tipo de fone de ouvido-
Eu:O que é isso?
Nolah:Um fone de ouvido,vc pode falar comigo quando quiser,basta apertar esse botão e pronto.
Eu:Nolah,já ouviu falar de uma coisa chamada celular?
Nolah:Celular chama muita atenção.
Eu:Vc não presta-Ri-Tchau.
Eu sai do carro e entrei na escola,todos os garotos ficavam olhando pra mim,com cara de quem ta com fome,to me segurando pra não dar um soco na cara de todo mundo.Cheguei ao meu armário,o abri,e vi uma arma em baixo dos livros,arregalei os olhos e li um bilhete que havia ali.
"Pra vc usar quando for necessário,bjuss.xoxo:Nolah."
Ri do que ele escreveu,olhei para todos os cantos pra ver se alguém estava me olhando,no momento certo,peguei a arma coloqueo na cintura e peguei meus livros.Fechei o armário,e fui tentando achar minha sala.
Sem querer,acabo pexando em alguém.
Eu:Me desculpa-Falei abaixando pra pegar meus cadernos.-
Xxx:Isso mesmo,aproveita que ta ai e paga um boquete.
Eu levantei e olhei para a pessoa e caramba,esse é o Zayn,o chefé da gangue que matou meu pai.Arregalei os olhos.
Zayn:O que foi linda?Me reconheceu?
Eu:Acho que já vi vc em algum lugar.-Falei me fingindo de inocente-
Zayn:Emgano seu,acho que lembraria de ter visto uma coisa linda como vc-Falou se aproximando de mim,me encostando na parede e colando nossos corpos.-
Eu:Pelo menos me diz seu nome.
Zayn:Pra que quer saber?
Eu:Quero saber pra quem eu vou gemer.
Zayn:Sou Zayn Malik,e vc?
Eu:(s/n) De Louises.
Zayn:Lindo nome-Falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar-
Eu:Bom Zayn,tenho que ir-Falei me afastando dele,mas ele me empurrou mais contra a parede,e rosou seu membro na minha intimidade,me fazendo arfar.
Zayn:Fica mais um pouco-Falou-
Eu:Não da,temos aula.-Nisso o sinal tocou-Tenho que ir.
Zayn:Ta,mas antes-Ele se aproximou de mim e me beijou,um beijo selvagem,com muito fogo.Finalizamos o beijo por conta do ar,e ele saiu sorrindo,eu fui até o banheiro e lavei minha boca.
Eu:Isso não vai ser fácil.
Encontrei minha sala e entrei,e pra variar Zayn,estava na sala.Todos começaram a assoviar e a me chamar de gostosa,é sério,quando eu ia falar alguma coisa Zayn se levanta.
Zayn:Cala a boca que ela é minha.
Eu:Eu não sou sua,e nem de ninguém.
Zayn:Veremos-Ele se sentou novamente,me sentei ao lado de um garoto alto de olhos verdes e cabelos cacheados,nossa que menino sexy.
Eu:Oi sou (s/n) De Louises e vc?
Xxx:Harry...Styles.
Eu:Prazer Harry.
Harry:Prazer só na cama minha linda-Ele disse no meu ouvido,caramba,esse menino é rápido-
Eu:KKKKKKK-Olhei para trás e Zayn me olhou com ódio.-
                                         (...)
Hora do intervalo não sei onde ir,então fui pra cantina.
Xxx:Oi,sou Luisa.-Ela falou-
Eu:Oi sou (s/n).
Luisa:Perdida?
Eu:É ser nova não é fácil.-Risos-
Luisa:Vem,senta comigo e meus amigos.
Eu:Claro.-Peguei meu lanche e fui para a mesa com a Luisa.
Luisa:Bem meninas,essa é a (s/n).
XXX:Oi (s/n),sou Laura.
XXX:E eu Lorelai.
Eu:Oi meninas.-Sorri,sinto alguém me ppuxar pela cintura com o susto eu dei um chute nas partes intimas,quando percebi que era Zayn me apavorei.
Zayn:Ai...sua vadia.
Eu:Ei,não me chama de vadia-Coloquei a mão na cintura e percebi que minha arma não estava lá.-
Zayn se levantou e se aproximou de mim mancando,ele sussurou no meu ouvido com aquela voz rouca.
Zayn:Sua arma ta comigo,venha busca-la no quarto tempo,na sala do zelados-Falou e depois saiu,me sentei a mesa e as meninas me olharam,com caras de quem não acreditavam no que estvam vendo. 
                                         [...]
Fui até a sala do zelados,mas estava tudo escuro,comecei a chamar o Zayn,mas ele não me respondia,ai,sinto alguém me agarrar por trás.Pelo perfume percebi que era o Zayn.
Zayn:Por que vc estava com uma arma na cintura?-Falou e beijou meu pescoço-
Eu:Bom.algumas mulheres se defendem com esprei de pimenta outras com bolsadas,já eu uso uma arma.
Zayn:Vc é engraçada,e muito gostosa-Apertou meus seios.Pra entrar no jogo dele,gemi baixinho-
Eu:Zayn,p-para,anw-Falei gemendo,coloquei minha mão,no seu membro e apertei um pouco,fazendo Zayn gemer,com a mão livre,tentem colocar a mão na cintura dele e tirar minha arma de lá,mas ele segurou minha mão,me virou de frente pra ele,e grudou nossos corpos.
Zayn:Vc é esperta,mas eu sou mais.-Ele colocou sua mão na minha nuca e me beijou:
Não consegui resistir,o beijo começou a ficar mais quente,ele começou a tirar minha blusa,depois eu tirei a camisa dele,ele tirou minha calsa e quando fui perceber ambos,estavam de roupas intimas.Ele tirou meu sutiã e começou a massagear meus seios,enquanto eu arfava,depois,fez uma trilhar de beijos ate minha calsinha,ele beijou a mesma e depois a tirou,ele enfiou os dedos de la minha intimidade,eu em resposta,comecei a gemer mais alto:
(finjam que eh o Zayn e vc)

Eu estava quase atingindo meu primeiro orgasmo,mas ai,eu levantei da mesa onde ele tinha me jogado,tirei a cueca dele e o sentei na cadeira.
Comecei a cavalgar nele,e ambos gemiam de prazer...
                                  [...]
Nós perdemos os ultimos periodos mas valeu a pena...O QUE QUE EU TO DIZENDO,EU ME SINTO SUJA DE TER DEIXADO ELE ME TOCAR,eu vesti minha roupa peguei minha arma e quando ia sair Zayn segura meu braço.
Zayn: Onde vai?
Eu:Embora já transamos,vc conseguiu o que queria,então tchau.
Zayn: Não esqueça que agora vc é minha.
Eu:Eu não sou de ninguém-Sai sem deixa-lo falar.
Quando cheguei em casa Nolah estav no sofa.
Nolah:E ai como foi?
Eu:Eu transei com o Zayn.
Nolah:O QUE?

                                      CONTINUA...
Comentem por favor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário