sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 24:Namorando?

Eu e Harry fomos tomar outro banho,eu estava assim:
E Harry assim:
Ele pegou a chave do carro e nós fomos para o shopping.Chegamdo la,vimos Solange,Ana,Zayn e Louis.
Harry:Oi gente.-Todos olharam com cara de bravos-O que foi gente?
Ana:O QUE FOI?PERDEMOS A SESSAO DO FILME QUE IAMOS VER,PORQUE VCS CASAL PEGAÇAO DEMORARAM DEMAIS-Falou gritando-
Eu:Ana,nao grita tem gente olhando.
Ana:Mas eh verdade,teriamos assistido o filme se nao tivessemos esperando vcs.
Harry:Mas demoramosporque ficamos presos no transito-Mentiu,vcs sabem muito bem o que eles tavam fazendo-
Louis:Ta,mas agora que perdemos o filme o que faremos?
Eu:Que tal irmos ao MC Donalt's?
Zayn:Por mim tudo bem,to morrendo de fome..
Eu:Otimo,quem vai buscar os lanches?-Todos se entreolharam depois olharam pra mim-
Eles:VOCE.
Eu:Por que eu?Ai,quer saber eu vou.
Sai da mesa onde estavamos e fui pra fila pegar os lanches,ate que sinto alguem tampar meus olhos.
XXX:Adivinha quem eh?
Eu:Deixe-me pensar...Papai Noel?
XXX:Nao-Era obvio que eu sabia quem era,so estava jogando-
Eu:Harry?
XXX:Nao sua boba-Ele tirou as maos dos meus olhos e eu virei,vi que era o Kendall,ele estava sorrindo como sempre-
Eu fiquei admirando aqueles lindos olhos.Mas ele me deu um beijo na bochecha me fazendo sair do transe,eu automaticamente corei,fazendo ele rir.
Kendall:Sabia que vc fica linda corada?-Eu corei de novo,fazendo ele rir mais auto-Eu nao acredito que minha pessoa Kendall Schmidt fiz VC Madyson Maria Padaleck corar.
Eu:Seu bobo,vc sabe que eu coro quando me elogiam-Tentei me defender e comecei a mexer nos dedos,sempre fasso isso quando to nervosa.-
Kendall:Ainda mexe nos dedos quando ta nervosa?Vc pode ter ficado um ano longe,mas ainda eh a mesma de sempre.
Eu:Para com isso,eu mudei sim-Dei um soco no braço dele-
Kendall:Ai,isso doi princesa.
Eu:Eh pra doer mesmo.
Kendall:Vc veio sozinha ou ta acompanhada?
Eu:Eu vim com a Sol,Ana,Zayn,Louis,e Harry.-Depois que eu disse Harry ele revirou os olhos-
Kendall:Hum.
Eu:E vc,veio sozinho?
Kendall:Nao,vim com a Daphne,estamos namorando.-Depois que ele falou isso eu arregalei os olhos-
Eu:O QUE?
Eu:O QUE?VC TA NAMORANDO A VADIA DA DAPHNE?
Kendall:Sim,algum problema?
Engoli o seco ao ver ele se aproximar de mim

CONTUNUA...
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário