quarta-feira, 28 de agosto de 2013

cAPITULO 22:fOTOS



Quando eu acordei,Harry ainda estava dormindo,parecendo um anjo.Comecei a enche-lo de beijos,el foi abrindo os olhos de pouco a pouco.
Eu:Harry,levanta,vamos pro seu quarto.
Harry:To com preguiça amor.-Falou manhos-
Eu:Ou vc levanta,ou eu faço greve de sexo.-Depois que eu falei isso ele levantou colocou a cueca,me pegou no colo,e subiu correndo comigo no colo.-
Eu:Seu maluco,minhas roupas ficaram la em baixo.-Disse depois que chegamos no quarto-
Harry:Depois eu pego,agora...Vamo tomar banho?
Eu:Sim,mas sera que sua irma me empresta uma roupa dela,eu só tinha aquela.
Harry:Claro que empresta.
Eu e Harry fomos para o banheiro dentro do quarto dele e tomamos banho,nada mais aconteceu a nao ser uns beijinhos e maos bobas.
Ele saiu primeiro que eu do banho e depois me alcansou uma roupa da Gemma.-A roupa era assim:

Eu sai do banheiro e Harry estava mexendo no meu celular.
Harry:Vc tem bastante fotos dele e vc juntos.
Eu:Eu e quem Harry?
Harry:Seu e esse tal de Kendall,mas eu acho que ja o vo em algum lugar(Autora on:Assim gente,tem uma legenda na foto,por isso Harry sabe que o nome dele eh Kendall.Autora Of)
Eu:Eh que...bom...eu gosto de guardar fotos e...
Harry:Quantos ex-namorados vc ja teve Madyson?-Se levantou da cama e veio ate mim-
Eu:Deixa eu me lembrar...o Miguel,o Samoel,o Carlos,o Gabriel,o João,o Diego,o Nicolas,e o Kendall.
Harry:Se vc teve todos esses caras como namorados, por que so tem foto sua e do Kendall aqui?-Falou um pouco bravo-
Eu:Porque de todos eles,o unico que eu realmente amei foi o Kendall,e se meu pai nao tivesse me trazido pra ca ainda estariamos juntos,mas agora eu tenho vc,o garoto que iluminou minha vida.
Harry:>Vc ainda ama esse cara?
Eu:N-N-N-ão,eu amo vc.-Eu disse olhando nos olhos dele-
Harry:Eu tambem te amo-Selinho-
Eu:Harry,eu preciso te contar que o Kendall meu ex-namorado,eh o nosso colega,Kendall Schmidt.
Harry:O QUE?O KENDALL,NOSSO COLEGA EH ESSE NA FOTO?-Falou bravo-
Eu:Nao grita comigo Styles,vc sabe que eu odeio isso,e eu nao te contei antes porque sabia que vc ia ficar assim,eu to feliz dele ter voltado,mas eu nao quero mais nada com ele ve se entende isso.Eu amo VOCE,HARRY EDWARD STYLES.
Harry:Tudo bem,mas vc ainda sente alguma coisa por ele?
Eu:Har...-Meu telefone começa a tocar eu vi pelo identificador de chamada que era...

CONTINUA...
  DECIDI POSTAR HOJE,MAS AMANHA TEM MAIS 
MALIKISSES





Nenhum comentário:

Postar um comentário