segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capitulo 25:Tenso

Engoli o seco ao ver ele se aproximar de mim...
Eu:C-Claro que tem problema,vc vai ficar com a garota mais rodada da escola.
Kendall:É só por causa disso?-Perguntou com uma sobrancelha erguida-
Eu:So´isso?Vc acha que é pouco meus motivos pra vc nao ficar com aquela vadia?
Kendall:Pra mim vc so´esta com ciúmes-Sorriu vitorioso-
Eu:Obvio que nao,eu amo meu namorado,só nao quero te ver magoado quando ela terminar com vc.
Kendall:Tudo bem,agora deixa eu ir.-Ele se inclinou e deu um beijo na minha bochecha-
Eu:Tchau-Disse dando outro beijo nele-
Peguei as bandeijas e voltei para a mesa.
Eu:Pronto,ta aqui só comer-Falei largando as bandeijas na mesa-
Harry:O que houve amor,vc ta estranha-Falou e me deu um selinho-
Eu:É que eu acabei de ver a Vadia da Daphne.
Ana:O que?Ela ta aqui?Sozinha?
Eu:Ela ta com o Kendall,eles tao namorando.
Todos:O QUE?
Eu:Isoo mesmo que vcs ouviram.
Louis:O garoto ta aqui a uma semana e ja ta pegando ela?Eu to aqui desde o inicio do ano e ela nem me deu bola.
Solange:Entao vc queria estar com ela agora?
Louis:Nao eu te amo meu amor.
Sol:Ta bom Louis,tchau gente-Ela levantou da mesa e foi embora-
Zayn:Vacilou legal,brow.
Louis:Eu sei,AMOR ME ESPERA,VAMOS CONVERSAR-Ele foi atras dela-
Ana:Vamos embora,ficou muito tenso isso aqui.
Eu:Tem razao,vamos.
 3 MESES DEPOIS...
                     ~hARRY oN~
Fazem 5 meses que estou namorando com a Madyson,estamos muito felizes juntos,eu amo muito ela.Entramos de ferias ontem,e todos ja foram viajar,e Madyson,esta aqui no chale dos meus pais como tinhamos combinado.
E agora estou aqui assistindo filme com ela agarradinho,mas nao da pra prestar atençao no filme com a Madyson de conchinha comigo e vestindo uma camiseta minha,sem nada por baixo.Só de ve-la assim meu penis fica duro igual pedra,ja sei como fazer pra ela nao recusar sexo agora,vou provoca-la e ver no que da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário