sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 19:MARATONA 4/4

Eu:Harry,as fotos estão lindas.-Sorri-
Harry:Todas fotos em que você está presente,são lindas-Ele sorriu-
Eu:Harry,para de ser perfeito menino.-Dei um beijo nele-
                  (...)
Harry me trouxe pra casa,me despedi dele e entrei.Eu fui direto para meu quarto,tomei banho e me vesti assim:
Fiquei no meu quarto ouvindo música,agora bateu uma saudades do meu pai,vou ligar pra ele.Disquei o número dele,mas só chamar,fiquei preocupada então fui perguntar pra mãe.
Eu:Mãe,o papai trocou de númwro?
MÃE:Sim filha por quê?
Eu:Eu queria falar com ele,to com saudades.
Mãe:Ok,toma,aqui ta o número dele.-Me entregou um papel com o número-
Eu peguei o papel e voltei correndo para meu quarto,disquei o número e chamou
XXX:Alô.
Eu:Oi pai.
Pai:Filha,que saudades.
Eu:Eu também to com saudades pai.
Pai:Como você está?
Eu:To ótima.
Pai:E suas notas?Amigos?Tem namorado?
Eu:Pai,minhas notas estão na média,eu tenho ótimos amigos e sim eu tenho namorado.
Pai:O QUE?QUEM É ESSE GAROTO?
Eu:Pai,para,ele é um fofo,eu amo ele.
Pai:Você disse a mesma coisa daquele Kendall(ex-namorado da Madyson)
Eu:O Harry é diferente.
                  (...)
Ficamos conversando oor mais um tempo até minha mãe me chamar pra jantar,depois da janta fiquei trocando mensagens com o Harry,bom vou dormir amanhã temos escola.

                    CONTINUA...

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário