terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 18:MARATONA 3/4

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                        Madyson On

Depois de uns minutos o padrasto do Harry,Robin,ele eh super gente boa.
Nos sentamos na mesa para almoçar e ficamos conversando,descobri muitas coisas sobre o Harry que eu ñ sabia.Des,eh muito engraçado porem de um jeito serio,Anne eh um amor assim como Gemma.
Anne:Entao,como vcs se conheceram?
Harry:Ela era a menina mais chata do universo quando nos conhecemos,eu derrubei os livros dela no chao...-Eu o interrompi-
Eu:Ai,eu o imobilizei no chão.
Anne:Uma garota delicada nao faz isso.
Eu:Mas eh esse o problema,eu nao sou umagarota comum.
Des:Voce luta?
Eu:Sim,jiu-jitsu,karate,kung-fu,judo, e capoeira.-Todos me olharam espantados-
Gemma:Caramba,se o Harry tentar alguma coisa e vc nao querer,ele ta ferrado.-Todos rimos,menos Harry-
                                                    [...]
Depois do almoço,eu e Harry fomos para o quarto dele,ficamos deitados nos beijando.
Harry:Vamos tirar uma foto?
Eu:Ok,mas eu nao to muito bonita pra tirar foto.
Harry:Para de bobagem vc ta linda-Ele me deu um selinho.-
Ele tirou muitas fotos e ficaram assim:


CONTINUA...
FINAL DA MARATONA HOJE A NOITE!
MALIKISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário