sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 14:Almoço part.2

Nós chegamos la em casa e nao tinha ninguém na sala,então resolvemos procurar na cozinha e adivinha,elas estavam la,fazendo a almoço.
Eu:Oi de nomo meninas-Elas pararam e me olharam-
Mae:Obrigado pelo 'menina' mas eu sou uma senhora.
Harry:Mas a senhora me parece nova.
Mae:Obrigado,entao vc eh o Harry?
Harry:Sim,e vc eh a Sr.Padaleck.-Sorriu-
Mae:Isso mas pode me chamar de Dona Endy.
Harry:Ok,Dona Endy.
Mae:Pode ir conhecer a casa com a Mandy(apelido da Madyson).
Eu:Ta,bom mae,nos chame quando a comida tiver pronta.
Mae:Ta.
Eu e Harry saimos da cozinha e fomos para meu quarto.
Harry:Sabia que seu quarto seria dessa cor.
(Pra quem nao lembra com eh o quarto,ta aqui)

(Lembre-se,sem o lustre)
Eu:A qual eh,meu quarto era ROSA quando eu cheguei aqui.
Harry:Serio isso?
Eu:Serissimo.
Harry:Mas agora vc tem uma cama de casal-Sorriu malicioso-
Eu:O que quer dizer com isso?
Harry:Vamos poder fazer varias coisas aqui no seu quarto.-Sorriu malicioso de novo-
Eu:No que vc ta pensando?
Harry:Nisso-Ele me colocou na cama e começou a fazer cocegas em mim,eu so ria e pedia pra ele parar.-
Eu:KKKKKKKKKKK...Harry,para KKKKKKKK.
Harry:So paro quando vc gritar bem alto que me pertence e que me ama.
Eu:Ta bom KKKK...HARRY EU SOU SUA E TE AMO MUITO-Eu gritei o mais alto que pude-
Harry:Eu tambem te amo meu amor-Ele parou de fazer cocegas e me beijou,um beijo calmo e lento igual aqueles de cinema,paramos o bejo por falta de ar-
Eu:Te amo Harry-Falei olhando no fundo dos olhos dele-
Harry:Eu te amo muito mais Madyson-Me deu outro beijo,mas dessa vez mais urgente,ele subiu em cima de mim e continuou a me beijar.Ate que minha mae abre a porta.
Mae:O almoço ta...-Ela parou de falar depois que viu Harry em cima de mim-Desculpa atrapalhar mas,o almoço ta pronto-Depois que ela falou isso saiu do quarto-
Eu:Amor ja da pra sair de cima de mim-Eu falei e ele saiu-
Nos descemos,e almoçamos,minha mae parece gostar muito do Harry.Nunca vi ela tao sorridente desde o dia em que cheguei aqui e aprontei todas.Meus pensamentos foram interrompidos quando Harry pos a mao boba dele na minha coxa.
Eu:Harry tira essa mao dai.-Sussurrei baixinho para ele-
Harry:Ta bom desculpa-Ele tirou a mao-
Mae:Entao,vcs ja transaram?
Eu:MAE,isso eu ja respondi pra senhora,eu e o Harry NAO transamos.
Mae:Eh mesmo,nao foi o que eu vi la em cima.
Harry:Aquilo foi um deslise.
Mae:Certo.
Bom,ficamos conversando por mais um tempo depois Harry foi para a casa dele,e eu,fui pedir ajuda da Solange e da Ana pra me arrumar,para o jantar com o Harry hoje a noite.
Elas adoraram a ideia e reviram todo o meu guarda-roupa pra achar um mero vestido preto.Mas no final deu tudo certo e essa noite vai ser incrivel.
     
                              CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário