quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 21:Hot

A aula terminou,pelo menos por enquanto.Sai da sala se aula e fui até o Harry,ele estava de costas então eu corri e pulei nas costas dele.
Eu:VAI CAVALINHO!VAI!-Gritei rindo,e Harry saiu correndo até a cantina comigo nas costas.
Nós sentamos na mesa onse se encontravam Sol,Ana,Zayn,Liam,Niall,Valentina.Eu fui buscar o meu e o lanche do Harry,eu fui para a fila e peguei o pudim do Harry e meus morangos,que pedi para que Olga{a moça da cantina)separar para mim,peguei um morango e coloquei na boca,fechei os olhos para sentir melhor o sabor,e quando abro do se cara com...Kendall na minha frente sorrindo.
Kendall:Ainda gosta de morangos amor?-Pegou um morango da ,inha bandeija-
Eu:Hey,não pega meus morangos,e não sou mais seu amor.
Kendall:Me desculpa,eu da ulyima vez que te vi,ainda era seu namorado,maa será que podemos ser amigos?
Eu:Sim,podemos.-Sorri
Kendall:Que ótimo.-Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha-Tchau princesa até a ptoxima aula-Ele pegou outro morango e saiu
Eu:Kendall,não pega meus morangos.
Eu voltei para a mesa,e Harry me olhava bravo.
Harry:O que aquele garoto queria com vc?Por que ele te abraçou e te beijou?
Eu:Calma ai amor,ele só perguntou se eu gostava de morangos,eu respondi que sim.Ai ele foi se despedir de mim e me deu um abraço e um beijo,só isso.
Harry:Eu não gostei disso,não gosto de garotos que ficam beijando minha namorada.-Fez bico-
Eu:Onwt,que fofo ta ciúmes meu amor?Não precisa ficar com esse ciúmes todo-Dei um selinho nele-
Harry:Que tal irmos lá em casa pra fazer nosso trabalho?
Eu:Claro,to loca pra ver minha sogrinha.
Harry:É,ela também ta loca pra te ver.
Eu:Ok,então vamos direto pra sua casa,a Sol vai sair com a Ana e hoje não tem treino.
Harry:Então ta combinado.
                 (...)
Depois da aula,eu fui com o Harry pra casa,quando chegamos lá não tinha ninguém,o que eu achei muito estranho.
Eu:Amor,cadê todo mundo?
Harry:Bom,eu queria ficar com vc sozinho entâo dei um jeito de todos sairem se casa.
Eu:HARRY!Vc é muito loco.
Harry: Ta até posso ser,mas vc me ama assim.
Eu:Eu sei disso,mas vamos fazer de uma vez esse trabalho.
Harry:Não,eu quero fazer outra coisa antea-Sorriu malicioso.
Eu:O que exatamente?
Harry:Vou te mostrar...
Ele me prensou contra parede e me beijou
Fomos nos beijando sofá,onde Harry me deitou e ficou por cima.Ele foi tirando a camisa dele,depois ele foi tirando a minha camisa.Depois ele tirou minha calsa me deixando só de roupas intimas,inverti as posições e fiquei por cima,tirei a calsa dele,o deixando de cueca,fui fazendo uma trilha de beijos desde o abdomen dele até a barra de sua cueca.Tirei a cueca dele e atirei em algum lugar da sala,comecei a chupar a atylesconda,enquanto Harry gemia meu nome a cada movimemto.
Depois ele inverteu as posições ficando por cima novamente,ele tirou o meu sutiã e ficou chupando meua seios,enquanto eu gemia baixinjo.
Depois  ele tirou minha calsinha e chupou minha a'amiguinha'

Eu comecei a gemer mais alto enquanto ele me chupava.Depois ele parou,eu subi em cima dele,me posicionei em cima da stylesconda e comexei a rebolar em cima do mesmo
Eu e Harry gememos muito.
(...)
Depois de muito tempo transanso com Harry,decidimos dormir ali mesmo,sormimos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário