sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 15:Hot pat.1


Chegou a noite e eu fui me arrumar..Tomei banho e coloquei essa roupa:
Com toda certeza ficou legal,eu desci e Harry estava falando com minha mae e ao me ver sorriu.
Harry:Esta linda-Sorriu e beijou-
Eu:Obrigado amor-Dei um selinho nele-
Harry:Vamos logo se nao perdemos as reservas.
Mae:Ele ta certo se cuidem ta bom?
Eu:Ok mae,bjuss-Dei um beijo na cabeça dela-
Harry:Tcha dona Endy.
Eu e Harry fomos para o carro e fomos para o restaurante,chegando la,fizemos nossos pedidos.
Começamos a conversar  e dar muitas risadas.
             [...] 1 Hora depois...
Nos saimos do restaurante e antes de dar a partida Harry diz..
Harry:Eu preciso te vendar.
Eu:Pra que?
Harry:Porque faz parte da surpresa.
Eu:Tudo bem entao.-Ele me vendou e ficou tudo escuro-
Acho que demorou mais ou menos 15 minutos para chegar ao tal lugar.Ele começou a guiar ate um lugar depois de alguns minutos chegamos,ele tirou minha venda e eu fiquei maravilhada.
Era um quarto com uma cama redonda cheia de petalas de rosa em cima dela,mas tambem tinha morangos...eu ja disse o quanto amo morangos?Acho que nao entao deixa eu dizer...EU AMO MORANGOS!Continuando,era a luz de vela e tinha um perfume bom.
Eu:Que lindo amor.
Harry:Eh que eu queria que tudo fosse especial hoje.
Eu:E esta sendo-O beijei,o beijo começou a ficar cada vez mais quente ate que Harry resolve para-lo-
Harry:Vc gosta de morangos?-dissele com o maior cinismo,e ainda teve a audacia de sorri sabeca,entao ele quer brincar nao eh mesmo?Vamos brincar entao-
Eu:Eu amo morangos-Fui em direçao a cama,sentei na mesma e peguei um morango,dando uma mordida sensualmente(nao fasso ideia de como se faz isso),depois peguei outro morando e fui deslisando-o pelo meu busto ate coloca-lo em meus seios.Eu olhei para Harry que mordia os labios.
Eu:Vem pegar esse morango para mim amor?
Harry:Com certeza-Ele caminhou ate mim,colocou uma de suas maos dentro do meu vestido pra tirar o morango.Depois que ele tirou o morango de dentro do meu seios ele me beijou.Esse beijo era um beijo muito gostoso,ele foi me deitando na cama...

                         CONTINUA...
Amanha ou se der hoje mais tarde,eu posto outro capitulo,mas ja to avisando que eh hot com gifs.Entao quem nao gosta de partes hots,nao leia o proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário