domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 16:MARATONA 1/4

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o barulho do meu celular,eu fui tateando o chão ate encontrar o celular,quando o achei coloquei no ouvido e falei com a maior preguiça do mundo...

      ~Ligação On~
Xxx:Madyson?:
Eu:O que vc quer Ana Clara?
Ana:Só queria saber se vc e o Harry querem ir ao shopping hoje.
Eu:Vou preguntar pra ele,pera um pouco.-Afastei o celular do rosto e sacudi o Harry-Amor acorda.
Harry:Oque foi?-Perguntou sonolento-
Eu:A Ana perguntou se vc quer ir ao shopping com a gente.
Harry:Quero sim-Ele se jogou em cima de mim.-
Eu:Harry,sai de cima de mim.
Harry:Não aqui ta bom-Ele beijou meu pescoço me fazendo ficar arrepiada-
Eu:Para amor.-Falei entre suspiros-
Harry:Parar pra que se vc ta gostando-Ele foi descendo os beijos para  meu colo-
Eu:Ana,acho que não vamos mais,tchau-Desliguei o celular e pulei no Harry-
                                                  [...]
Eu e o Harry caimos ofegantes,nem preciso dizer o porque né?Nós fomos tomar banho é claro que teve alguma coisa a mais do que um simples banho.
Harry:Veste alguma coisa simples já que vc vai conhecer minha mãe hoje.
Eu:É HOJE QUE EU VOU CONHECER SEUS PAIS?
Harry:Sim,nós combinamos ontem.
Eu:Não,combinamos um jantar.
Harry:Agora é um almoço.
Eu:Ai que coisa.-Eu estava enrolada numa toalha,que deixei no chão ficando nua na frente do Harry-
Harry:Uau,que corpo lindo-Falou me encochando-
Eu:Harry.já transamos duas vezes hoje,chega eu to cansada-Falei tirando as mãos dele da minha cintura-Onde tem roupa minha?
Harry:Como sabe que tem roupa sua aqui?
Eu:Eu ouvi vc pedindo pra Solange preparar uma bolsa com uma peça de roupa minha.
Harry:Só vc mesmo,ta dentro da bolsa azul.
Peguei a bolsa,abri ela ,peguei minha roupa e vesti na frente do Harry mesmo,fiquei assim:
Eu:Até que essa roupa é bonitinha.
Harry:Vc esta linda.-Ele tava vestido assim:
Eu:Qual é a da toca?
Harry:Ela significa a noite maravilhosa que tivemos.
Eu:Nossa,bom vamos logo.

                                CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário