quinta-feira, 1 de agosto de 2013

cAPITULO 13:ALMOÇO PART.1

Eu...o impedi tirando-o de cima de mim,ele me olhou confuso.
Harry:Por que parou amor?
Eu:Harry,estamos na sua casa,com sua mae e irma dentro dela.Nao acho que seja uma boa ideia fazer isso.
Harry:Tudo bem,por que nao vem conhecer minha mae?
Eu:Agora?Nao,deixa pra outro dia.
Harry:Amanha eh domingo,nos podiamos jantar aqui o que acha?
Eu:Pode ser,mas HOJE,vc tem que almoçar la em casa porque minha mae quer te conhecer.
Harry:Sem problemas,Madyson,vamos sair pra comemorar o dia dos namorados?
Eu:Mas o dia dos namorados ja passou.
Harry:Vai ser como se fosse so nosso,ja que nao estavamos juntos antes da data original do dia dos namorados.
Eu:Entao ta,acho que vai ser legal,que horas vc passa la em casa?
Harry:Para o jantar ou o almoço?
Eu:Os dois.
Harry:O almoço umas...12:00(meio dia),e o jantar as 20:00(oito horas)
Eu:Ok,agora vou indo,tchau meu lindo Haroldo.
Harry:Nao me chama de Haroldo.-Nesse momento alguem bate na porta-
Eu:Quem eh Harry?-Falei sussurrando-
Harry:Deve ser a minha mae.-Falou-Oi mae.
Anne:Harry com que vc ta falando?
Harry:Com a minha namorada,pelo telefone eh claro.
Anne:Ata,entao diz pra ela que eu gostaria de conhece-la.
Harry:Pode ser amanha a noite?
Anne:Claro,vou avisar seu pai .
Harry:Ta-Ela saiu-
Eu:Harry eh quase meio dia levanta dessa cama menino.
Harry:Mas como vc vai sair sem ninguem te ver?
Eu:Harry,eu vim pela janela,eu volto pra casa por ela.
Harry:Depois que chegar la em baixo,me espera perto do meu carro.
Eu:Ta bem,to indo-Desci e fiu para o carro-
Depois de alguns minutos Harryaparece e abre a porta do carro pra mim entrar.
Eu:Vamos logo-Ele deu partida no carro.
Eu:Vou ligar pra Sol dizendo pra ninguem sair de casa no almoço.
Harry:OK.
~Ligaçao on~
Sol:Alo?
Eu:Oi Sol,nao deixa ninguem sair de casa hoje no almoço to levando o Harry pra ai.
Sol:Ta,so isso?
Eu:So bejuss maninha.
Sol:Bejuss.
~Ligaçao of~
Harry:E ai?
Eu:Ela vai avisar a todos entao acelera esse carro.

            CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário