quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo 15:Hot part.2

Ele subiu em cima de mim,ele tirou meu mestido que era tomara-que-caia,olhou pra mim e sorriu.Eu o olhei de baixo a cima e balancei a cabeça em sinal de negaçao.
Eu:So eu vou ficar sem roupa aqui?
Harry:Vc pode me ajudar a tirar?
Eu:Com certeza.-Ele saiu de cima de mim e eu me ajoelhei na cama ajudando-o a tirar suas roupas.Com muita dificuldade,ele tira meu sutiã,depois de tirar o mesmo ele começou a massagear meus seios,me fazendo delirar,a cada vez que ele lambia,chupava e mordiscava meu seio,eu ficava mais exitada.
Ele fez uma trilha de beijos ate minha"amiguinha",ele passou o seu dedo indicador devagar por ela em quanto eu gemia baixinho.depois,ele começou a passar a lingua pela minha vagina me fazendo enloquecer...
 Ele colocou um dedo dentro de mim em quanto me lambia,eu empurrava a cabeça dele mais pra mim e gemia muito alto agora.Ele tirou a propria cueca,abriu bem as minhas pernas e ficou batendo a stylesconda na minha"amiguinha"...
Eu:Awn,Harry nao me tortura-Harry me penetrou devagar,quando do nada ele da uma penetrada rapida,fazendo os dois gemerem.
Ai,ele começou a aumentar a velocidade das penetraçoes,em quanto eu gritava de prazer
Harry:Geme pra mim.
Eu:AWWWN HARRY,AWWWN-Ele penetrou cada vez mais forte e fundo...
                                                         [...]
Depois de 3 horas de puro prazer resolvemos para,e dormimos de conchinha.

                        CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário