quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 23:Ligação

Era a Ana que me ligava.
~Ligaçao On~
Eu:Fala Ana?
Ana:Eu só liguei pra perguntar se vc e o Harry,nao querem ir ao shopping.
Eu:Eu,vc,Harry e mais quem?
Ana:O Zayn,Solange,Louis.
Eu:Vou perguntar pra ele.-Tapei o telefone-Harry,quer ir ao shopping mais tarde?
Harry:Pode ser.-Falou e abaixou a cabeça-
Eu:Ana,nós vamos.
Ana:Ta,até.
~Ligaçao Of~
Eu:Amor,olha...
Harry:Nao diz nada,eu sei que vc ainda deve gostar dele,entao deixa quieto.
Eu:Nao,eu nao gosto mais dele.
Harry:Se vc diz.-Ele deu os ombros-
Eu:Olha Harry,nunca duvide de mim,eu nao sou de mentir.
Harry:Ok meu amor desculpa.-Ele levantou e foi pro banheiro com a toalha-
Acho que ele ta mal por causa do asunto do Kendall,mas eu sei como anima-lo.Eu comecei  a me despir ate ficar completamente nua,me deitei na cama de pernas abertas e esperei ele sair do banheiro.
10minutos depois,ele sai com uma toalha enrolada na cintura,quando me viu arregalou os olhos.Quando ele ia falar algo eu sai da cama e fiquei centimetros dele.
Eu:Acho que Ana nao ia reparar se demorassemos mais um pouco.
Harry:E p-p-por q-q-que demorar-r-riamos?
Eu:Porque bom...eu to com fome.-Cheguei perto do ouvido dele-De vc-Mordi o lobulo da orelha dele,e percebi ele se arrepiar da cabeça aos pes.-
Depois,peguei uma mao dele e levei-a para o meu seio fazendo Harry massagear meu sei,sua mao livre eu levei ate minha intimidade,fazendo ele massagear o mesmo.
Fiquei comandando os movimentos,ate Harry selar nossos labios com urgencia,me deitar na cama e vcs sabem o que aconteceu depois...

CONTINUA...
MALIKISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário