domingo, 18 de agosto de 2013

Capítulo 20:Kendall

Segunda-Feira novamente,ninguém merece,mas o bom é que essa é a última semana de aula,depois é férias.Estou loca pra conhecer esse tal chalé que o Harry fala.
Bom,me arrumei assim:

Eu odeio rosa mas,fasso parte da torcida então não tenho opção.Sai de casa sem tomar café,eu já tava atrasada e ainda ia ter que tomar café sozinha.
Cheguei na escola e vi Harry falando com Daphne,fiquei com raiva,mas não posso me deixar levar pelo ciúmes.Caminhei até eles e ao me ver Harty se afastou da Daphne e veio me dar um beijo que eu retribui é claro.Depois do beijo sorri para Harry.
Harry:Ainda não me acostumei com você andando com essas roupas.
Eu:Acredite,nem eu acredito às vezes,mas é só olhar para o espelho e ver que o pesadelo é real.
Harry:Os garotos ficam te olhando,da vontade de socar a cara de cada um.
Eu:Nossa!Todo valente,mas eu sei me defender sozinha Harry.
Harry:Eu sei,mas mesmo assim é..-Eu o interrompi-
Eu:Hey!Relaxa,ta tudo bem.Vamo pra aula de uma vez.-Foi só eu falar e o alarme tocou-
Primeira aula do dia,inglês,eu não me dou bem nem em português no Brasil,imagina outra língua como inglês.O professor começou a explicar a matéria,mas é interrompido pela diretora,que entra na sala com um garoto parecido com...OMG!
Diretora:Bom alunos,esse semestre tenho a honra de receber um aluno novo.Fale sobre você.
xxx:Meu nome é Kendall Schmidt tenho 18 anos,eu vivi 7 anos no Brasil,e agora estou de volta a Londres.
Todoa prestavam atenção no que ele dizia,enquanto eu fazia de tudo para ele não me reconhecer,eu já disse que eu tive um namorado chamado Ksendall Schmidt?Ou que o Kendall que foi meu namorado,é esse Kendall que vai ser meu colega?
Bom se eu não tinha dito agora vocês sabem,e ele foi meu único verdadeiro  amor antes do Harry,Bom a diretora começou a falar...
Diretora:Bom Kendall,senti-se ao lado da Sra.Padaleck.-Depois que ela falou isso Kendall começou a me procurar,mas eu abaixei a cabeça.
Diretora:Sra.Padaleck levante-se e mostre aonde a senhora senta,para seu colega-Não tive escolha me levantei de cabeça baixa para ele não me reconhecer,ao me ver ele começou a andar na minha direção,ao chegar do meu lado,ele me olhou e eu continuei de cabeça baixa.
Kendall:Oi,sou o Kendall.
Eu:Sou a Madyson.
Kendall:Madyson?
Eu:Sim,esse é o meu nome.
Kendall:Desculpa,mas qual é mesmo seu sobrenome?
Eu:P-P-Padaleck-Gaguejei um pouco-
Kendall:Madyson Padaleck?Muito prazer-Sorriu,eu fiquei aliviada ao perceber que ele não lembrou de mim,nos sentamos,a diretora foi embora e o professor voltou a explicar a materia.
Kendall não parava de me olhar,o que me deixava corada,me virei para trás e Harry olhava para mim com fúria.Acho que ele não gostou do jeito que o Kendall me olhava.
Me virei novamente pra frente,e comecei a rabiscar coisas no meu caderno,minha franja estava caída sobre meu rosto,então Kendall a colocou atrás da minha orelha.
Kendall:Não acredito que você achou mesmo que eu não te reconheria.
Eu:Como?
Kendall:Eu sei que você é a minha Mandy,não precisa mentir.
Eu:Pensei que tivesse me esquecido.
Kendall:Nunca se esquece o primeiro amor.
Eu sorri,pois usso foi muito sentimental,e eu até gostei.Ah,me desculpa o Kendal eh assim:
                           

                                          CONTINUA...

Desculpa pela escrita,eu não conferi.
Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário