segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 17:MARATONA 2/4.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                       ~Harry On~

Estamos a caminho da minha casa agora,isso mesmo,hoje minha família vai conhecer a Madyson,ela esta com os fones de ouvido cantando a música Boyfriend do Justin Bieber.Mais uns 5 minutos e chegamos na minha casa,eu a chamei e saimos do carro,eu percebi pela sua mão suada,que elka estava nervosa.Eu a segurei pela cintura e a beijei,depois do beijo ela permaneceu com os olhos fechado,depois foi abrindo-os devagar.
Madyson:Eu amo o seu beijo.-Sorriu-
Eu:E eu amo vc-Eu sorri para ela-
Madyson:Eu estou muito nervosa Harry.
Eu:Relaxa.-Dei um selinho nela.-
Madyson:Mas se não gostarem de mim?Se me acharem feia,ou chata...ou pio...-Eu a interrompi dando a ela um beijo de tirar o folego-
Harry:Vc é linda do seu jeito,e eu te amo por isso,minha mãe é muito lega,minha irmã e meu pai também são legais,não se preocupe-Dei um selinho nela e fomos para dentro de casa-
Chegando lá,vi papai sentado assistindo televisão em quanto mamãe e Gemma estavam na cozinha fazendo o almoço.Quando meu pai percebeu que eu estava ali,me abraçou.
Eu:Pai essa é minha namorada Madyson, Madyson esse é meu pai Des.
Des:Oi,prazer conhece-la.
Madyson:O prazer é todo meu senhor-Ela sorriu-
Des:Não me chame de senhor,pode me chamar de Des-Meu pai sorriu-
Madyson:Ok-Ela riu-
Eu:Madyson vamos la na cozinha que vc vai conhecer minha mae e minha irma.
Fomos ate a cozinha e minha mae estava sorrindo jundo com a Gemma.
Eu:Oi mae e Gemma,essa eh minha namorada  Madyson.
Madyson:Oi,sou Madyson.
Gemma:Oi sou a irma do Harry,e essa eh minha mae.
Mae:Oi querida,espero que vcs sejam felizes juntos-Ela deu um beijho na bochecha dela.-
Eu:Pode crer que seremos-Eu sorri para ela e a beijei-

              CONTINUA...

EU PROMETO QUE POSTO AMANHA DE MANHA E AMANHA A NOITE.
MALIKISSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário