quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 12:Vc eh virgem?

Quando eu cheguei em casa,desabei,acabei dormindo na hora..
                           No dia seguinte...
Acordei com dor nos ombros mas tudo bem,deve ser por causa que eu dormi de mau jeito,levantei da cama e fui tomar banho.Ao sai do banho vesti isso:
Desci pra tomar cafe,dei bom dia a mamae,Sol e Ana depois falei:
Eu:Mae,posso passar as ferias de inverno com o Harry?
Mae:Quem eh Harry?
Ana e Sol:O namorado dela-Falaram em coro-
Mae:Vc tem um namorado e nao me conta?
Eu:Ai mae,nem eh importante.
Mae:Eh sim,como ele eh filha?Eu quero que vc traga-o aqui em casa.Vcs ja transaram?Usaram camisinha?
Eu:MAE,para com isso.Ele eh sim muito legal,eh um amor.Eu vou ver o que posso fazer pra ele vir aqui.E NAO transamos.
Mae:Ok entao.Pode ir,mas me liga pelo menos uma vez por dia.
Eu:Valeu mae,mas ainda tem mais uma semana de aula,so queria adiantar o processo.Bom vou na casa do Harry,tchau.
Me despedi e fui pra casa do Harry.Chegando la,eu pulei o portao da casa dele pois sei que a essa hora ele ta dormindo.Mas tambem sei,que ele dorme com a janela aberta,entao eh so eu subir na arvore,pegar um embalo e entrar no quarto dele.Foi exatamente o que eu fiz,ao entrar me deparei com a cena mais linda do mundo,ele dormindo.Nossa,ele dorme de cueca e pra melhorar,destapados.Eu cheguei perto dele,me deitei do seu lado na cama e comecei a acariciar seus cachos.
Eu:Harry,acorda.-Falei na orelha dele-
Harry:Deixa eu dormir mae.
Eu:Nao eh sua mae Harry-Dei uma leve mordidinha no lobulo da orelha dele e percebi o mesmo ficar arrepiardo-
Harry:Madyson,como entrou aqui?-Falou sentando na cama eu fiz o mesmo-
Eu:Vc dorme com a janela aberta cabeçao.
Harry:Tenho que lembrar de fecha-la.-Falou levantando da cama e indo em direçao ao banheiro-
Eu:Eh,pq alguem pode entrar aqui e te fazer mal.-Ele ja havia se escovado,entao voltou pra cama e sorriu pra mim-
Harry:Quem iria fazer mal a Harry Styles?
Eu:Hummm...EU-Falei maldosa-
Harry:Serio?-Falou se aproximando de mim,eu apenas confirmei com a cabeça.Ele sorriu e me beijou,paramos os beijos com alguns selinhos-
Eu:Bom,eu so vim dizer que minha mae,deixou eu passar as ferias com vc.
Harry:Serio?
Eu:Eh,bom ela quer conhecer vc primeiro.
Harry:Sem problemas-Sorriu-
Eu:Otimo,entao eu vou embora-Falei levantando da cama,mas ele puxou meu braço e eu cai deitada na cama-
Harry:Fica mais um pouco-Fez bico-
Eu:Ta bom Styles mas va tomar banho,vc ta soado-
Harry:Ta,mas nao foge.-Falou indo pro banheiro-
             15 MINUTOS DEPOIS.,..
Harry sai do banheiro so de cueca e uma toalha secando os cabelo,eu o olhei de cima a baixo e mordi os labios...
Harry:Ouviu alguma coisa do que eu disse Madyson?
Eu:N...Sim...Ta nao ouvi.
Harry:Madyson,limpa a baba menina ta escorrendo,ate parece que quer me com os olhos.
Eu Nao seria ma ideia-Falei baixinho-
Harry:Eu ouvi ta bom.
Eu:Ouviu o que?Eu na disse nada.
Harry:Vc disse que nao seria ma ideia me...
Eu:Amor eu vou indo agora eh serio.
Harry:Nao,fica-Ele chegou perto de mim segurou minha cintura e colou nossos corpos-
Eu:Mas,eu tenho que ir-Falei manhosa-
Harry:Madyson,vc eh virgem?
Eu:Nao,pq?
Harry:Nao eh?
Eu:Eh,eu tive outros namorados Harry.Mas pq a pergunta?
Harry:Nos podiamos sei la...fazer...isso...
Ele me beijou,um beijo quente,urgente,ele foi me deitando na cama aos poucos e quando ia tirar minha blusa eu...
                        CONTINUA...

GENTE EU VOU CONTINUAR HOJE A TARDE O CAPITULO.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário