sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 7:Eu te amo.

Entao ele fechou os olhos e eu tambem,ele foi chegando mais perto e...

Quando iamos nos beijar,a Mel abre a porta.
Mel:Desculpa atrapalhar Senhor Styles,eu posso ir no Hospital ver minha mae?
Harry saiu de cima de mim e eu fui ate a Mel.
Eu:Mel,eh claro que vc pode ir,nao eh Harry?
Harry:Eh sim,pode ir.Ate amanha Melanie.
Mel:Ate senhor Styles.
Ela saiu e eu disse:
Eu:Harry,vamos fazer o trabalho de uma vez.
Harry:Sim,vamos.
Eu:Mas coloca uma camisa antes.-Ele pegou uma camisa e vestiu
                                    [...]
Ficamos ate as 19:00 fazendo o trabalho,podiamos ter terminado antes se o Harry nao ficasse de palhaçada o tempo inteiro.
Eu:Harry eu tenho que ir-falei andando em direçao a porta-
Harry:Fica mais um pouco.
Eu:Nao posso,ta ficando tarde e minha m...-Ele me prensa contra a porta e me beija-
O beijo era calmo e doce,sua lingua pediu passagem eu cedi,sua lingua explorava cada canto da minha boca,ficamos nesse bejo uns 5 minutos,tivemos que parar por causa que faltou ar.
Eu:Por...por que vc fez isso?-Falei tentando recuperar o ar perdido-
Harry:Eu precisava desse beijo pra confirmar uma coisa.
Eu:Que coisa Harry?-Falei desconfiada-
Harry:Que eu...eu...eu...DROGA!Nao consigo explicar.
Eu:Entao tenta-pensei um pouco-demonstrar,sei la?
Harry:Otima ideia,vou demontrar.-Nisso ele se aproximou novamente,puxou minha cintura e me beijou-
Eu:Uau!Nao sei o que dizer.
Harry:Enta,deu pra intender o que eu queria dizer?-eu fiz Nao com a cabeça.-Poxa,ta tao dificil assim eh?Ta bom Madyson, euestouapaixonadoporvc -ele falou tao rapido que so pareceu zumbido-
Eu?Harry,fala devagar.
Harry:Eu estou apaixonado por voce Madyson.-Depois que ele falou isso,minhas maos começaram a tremer,meu coraçao começou a bater mais forte-
Eu:Nao sei o que dizer.
Harry:Nao precisa dizer nada,eu sei que voce nao gosta de mim-Eu coloquei minhas maos no rosto dele e fiquei bem perto da boca dele-
Eu:Eu nao sei  como falar,mas sei como demonstrar-
Ficamos nesse beijo ate nao termos mais ar nos pulmoes.
Harry:Nossa,entao eh isso mesmo que eu to pensando?Vc ta apaixonada...e por mim?-falou sorrindo-
Eu:Desde o nosso primeiro beijo,eu senti alguma coisa diferente,como se borboletas tomassem conta do meu estomago.
Harry:Ja que voce gosta de mim,eu posso te fazer uma pergunta?
Eu:Sim ´pode.
Harry:Quer namorar comigo?
Eu:Olha Harry,nao seivc tem fama de pegador e eu naoquero ser mais uma da sua listinha.
Harry:Mas vc nao eh mais uma-ele pos suas maos no meu rosto forçando-me a olhar em seus lindo olhos-Eu me apaixonei por vc,sera que eh dificil entender isso?
Eu:Eh que..que..eu...tenho medo de me machucar-tirei as maos dele do meu rosto-
Harry:Mas eu te amo Madyson,me da uma chance.
Eu:Tudo bem,eu aceito namorar com vc,-sorri-Mas se vc me trair eu corto seu bem mais precioso-Nos rimos-
Harry:Sera que agora eu posso beijar minha namorada?-eu assendi-
Ficamos ali,trocando beijos mas como tudo o que eh bom dura pouco...
Eu:Agora eu tenho que ir,minha mae deve ta preocupada.
Harry:Eu-selinho-posso-selinho-te-selinho-levar-selinho-pra casa-ultimo selinho-
Eu:Claro meu amor-Peguei minha bolsa-Vamos?
Harry:O que vc disse?
Eu:Vamos?
Harry:Nao,antes.
Eu:Meu amor?
Harry:So seu-Beijo-Agora vamos,se nao vou fazer vc ficar aqui comigo.
Eu:Adoraria ficar aqui,mas minha mae nao ia deixar-Falei desanimada-mas eu sou Madyson Padaleck,a rebelde que nao obedesse ninguem entao eu fico.
Harry:Essa eh a Madyson que eu conheço.
Eu:Mas,eu nao tenho roupa pra ficar aqui.
Harry:Nao tem problema te empresto as roupas da minha irma.
Eu:Vc tem uma irma?
Harry:Sim,o nome dela e Gemma.
Eu:Ata,entao pega a roupa e a toalha pra mim tomar banho.
Harry:Ta ja volto.
Harry voltou com a ropa e a toalha e eu fui tomar banho.
                                 [...]
Depois que sai do banho,vesti isso pra dormir:

Eu:Amor,esse pijama nao eh muito curto nao?
Harry:Eh sim amor-falou num tom safado-
Eu:Idiota-dei um soco no braço dele-
Harry:AI,isso doi
Eu:Eh pra dore mesmo.
Nos ficamor conversando mais um pouco depois fomos jantar e dormir.

                          CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário