terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 9:Lder de torcida

Eu e Harry entramos na sala de maos dadas,o que provocou a furia de algumas meninas.
                                            [...]
Na hora do intervalo,nos fomos(Harry e eu)para a cantina.Sentamos com nossos amigos.
Harry:Temos uma coisa pra contar pra vcs.
Ana:Fala-Disse curiosa-
Eu:Nos estamos namorando-Falei sorrindo-
Quem estava tomando suco que estava presente quando eu falei isso,cuspiu todo o suco fora.
Pessoal:O QUE?
Eu:Nos estamos namorando,nao pode?
Louis:Na verdade,quem eh do time.Nao namora nenhuma menina a nao ser que ela seja lider de torcida.
Harry:Tinha esquecido disso.
Eu:Isso so pode ser brincadeira.
Niall:A unica soluçao eh:o Harry sair do time,ou vc virar lider de torcida.
Eu:Kkkkkkkk,serio?Eu,como lider de torcida,usando mini-saias rosa?-Falei debochada-To fora-Falei em um tom mais serio-
Liam:Vc eh linda,luta bem,pelo jeito eh boa dançarina tambem.Nao tem nada a perder.
Eu:Tenho sim,eu ODEIO rosa,vcs sabem disso.
Ana:Madyson,vc prefere usar rosa,ou perder seu namorado?
Eu:Perder meu namorado-Falei bem baixinho-
Zayn:O que vc disse?
Eu:Eu prefiro usar rosa-Sorri-
Louis:Entao,que eu saiba,as ultimas 7 vagas tem que serem preenchidas hoje.
Eu:Ta,onde vai ser?
Harry:No ginasio depois da aula.
Eu:Ok.Bom eu vou indo.
Val:Vai onde?
Eu:Me aquecer-Falei como se fosse obvio-
Ana:Mas temos aula daqui a pouco.
Eu:Nao se esqueça que eu ainda sou rebelde Ana.
Dani:Entao eu e as meninas tambem vamos faltar,nao eh meninas?
Meninas:Sim.
Eu:Pra que vcs vao faltar?
Els:Pra te ajudar.
Eu:Tudo bem,vamos logo.Tchau meninos.-Dei um beijo no Harry-
Meninos:Tchau.
Eu e as meninas chegamos ao ginasio e elas começaram a falar:
Val:Primeiramente,vc tem que saber fazer espacate.
Eu:Todo bem,eu faço.
Eu:Assim ne?
Dani:Isso mesmo Madyson.
Ana:Vamos testar sua flexibilidade.
Els:Vc eh flexivel pelo jeito,entao mostra o que sabe fazer.
Eu:Eu sei fazer isso:
Eu:Ta bem?
Val:Perfeito,sabe fazer mortal?
Eu:Sim.
Val:UAU!Vc eh incrivel.
Eu:Kkkk,obrigada.
Continuamos ali por mais uma hora e meia.
                 [...]
Hora do teste,eu estou nervosa,nunca fiz isso antes.E ainda mais que a chefe delas eh a Daphne,isso nao eh bom.
Daphne:Meninas eu vou dar os passos e vcs repetem certo?
Meninas:Certo.
Daphne:Entao vamos começar.
Ela começou a dançar e nos repetiamos os passos dela:

(A Madyson eh a loira)

E assim foi o teste,eu olhava pra Daphne pra ter certeza de que estava fazendo certo.
                                    [...]
Eu acho que me sai bem dessa vez,poucas garotas fizeram a coreografia certo.
Daphne:Muito bom meninas.Amanha vcs saberao o resultado.
Saimos,do ginasio e eu fui pra casa tomar um banho bem relaxante e acabei dormindo de qualquer jeito.
                                  [...]No dia seguinte
Acordei com um pouco de dor nos musculos,mas nenhuma dor me vence.Vesti isso:

.e fui para a escola.Chegando la,eufui ver a lista das meninas que entraram na torcida,quando a achei,vi meu nome na lista.Sai correndo ate Harry e pulei no colo dele o enchendo de beijos.
Harry:Calma ai,o que houve?Por que ta tao feliz?
Eu:EU ENTREI PRAS LIDERES DE TORCIDA.
Harry:Que bom amor-Ele me beijou-
Eu:Amor,eu to tao feliz apesar de ter que usar rosa.Mas vamos pra aula.
Fomos pra sala sentamos cada um nos seus lugares,quando recebo um bilhete da Ana que estava escrito assim:Vc passou no teste amiga?Eu respondi:SIM.E toquei o bilhete pra ela.
Ela leu e pela cara dela,ficou bem feliz.
                                       [...]
Na hora do intervalo,as meninas que passaram no teste,deveriam ir pro ginasio e foi o que eu fiz.Chegando la vi a Daphne e as outars meninas da torcida.
Daphne:Bom novatas,hoje eu vou dar o uniforme de cada uma de vcs.Depois da aula começamos a ensaiar.Entao Sidnei,esse eh seu uniforme-deu o uniforme pra ela-Carol,Edina,Samara,Eduarda,Vivian.Aqui seus uniformes-Deu o uniforme delas-e Madyson,esse eh o seu-Meu uniforme era assim:
Daphne:Bom eh so isso nos vemos depois da aula.
                             [...]Depois da aula
Daphne:Bem-vindas ao primeiro treinamento,esa eh a nossa treinadora Sher-Apresentou uma mulher muito bonita por sinal.
Sher:Bom meninas vamos começar,toca a musica ai-Ela pediu para uma das meninas-
Começamos a dançar e dançar,ate todas pegarem a coreografia.Depois,resolvemos parar e Daphne disse:
Daphne:Como somos uma equipe agora,tenho que dizer que,usaremos roupas combinadas de vez em quando.
Eu:Como eh que eh?Eunao vou usar mais nada rosa ta ouvindo?
Sher:Desculpa querida mas vai ter que usar se quiser ficar no time.
Daphne:Vcs amanha teram que usar saias curtas e uma mini blusa de qualquer cor,entenderam?
Todas:Sim.
Daphne:Entao ate amanha meninas.
Fomos em bora tenho que ver o que vou usar amanha sem ser preto.Começei a pensar e ao chegar em casa fui ao porao,achar as roupas que eu tinha parado de usar a um tempo.Achei umas roupas bem legais que com certeza,eu usarei amanha.
                          NO DIA SEGUINTE...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário