quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 11:O CAMPEONATO.

                                  2 Semanas Depois...

Hoje eh o dia do campeonato,estou um pouco nervosa ja que eu vou fazer os saltos.Bom vamos la...
A treinadora Sher começou a falar coisas para nos tranquilizar.
Sher:Meninas,nao tenham medo.Finjam que eh so mais um treino,so que muita gente vai assistir esse'treino'.Deem o melhor de si hoje.
Daphne:A treinadora Sher ta certa meninas,vamos fazer o que aprendemos.
Bom...chegou a nossa vez e começamos a dançar:(O uniforme eh rosa nao esqueça)
(Nao liguem para o garoto que apareceu,e nao esqueça a Madyson eh a loira)
(A Daphne eh essa no gif)

Ai,caramba eh hora do meu salto:
Meu Deus!Eu consegui,agora vem a parte final:
Foi muito legal,todos nos aplaudiram,eu vi que Harry estava na plateia aplaudindo.Ficamos no lado dos outros competidores.E o homem começou a dizer:
Homem:Bem,essa foi uma competiçao extremamente dificil para todos.Mas aqui so a um vencedor e os vencedores dese ano sao...os Hellcats.
Começamos a pular feito loucos,Harry veio ate mim e eu pulei no colo dele,ele me girou no ar e me beijou.
Harry:To muito feliz por vcs meu amor.
Eu:Obrigado amor-Sorri e o beijei de novo-
Daphne veio ate mim e falou:
Daphne:Parabens,eu disse que era pra darmos o melhor de nos e vc fez isso-Sorriu-Meus parabens-Me abraçou,eu fiquei surpresa por isso nao me mexi-Tchau-Ela saiu-
Harry:Caramba,por essa eu nao esperava.
Eu:Somos dois.Agora me leva pra casa eu to cansada.-Falei manhosa-
Harry:Vamos minha bebe.
Eu:Hey,eu nao sou bebe-Fiz bico-
Harry:Ta vendo,eh bebe sim.Minha bebe-Sorriu e beijou meu bico-
[...]  

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário