segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 2:O quarto cor de rosa

Eu fui para o meu quarto e...

Fiquei chocada pois meu quarto era assim:

 Ah,um detalhe que eu esqueci de mencionar eh que...EU ODEIO ROSA!!!!!!
Eu(Madyson):Por que meu quarto eh rosa Sol?
Sol:Porque nao deu tempo de decora-lo de outra cor ai tivemos que deixar exatamente assim.
Eu:Ta explicado agora,vou perguntar pra mamae se eu posso decora-lo do meu jeito.Acha q ela vai deixar?
Sol:Acho q sim,o quarto eh seu,voce faz o q quiser com ele.
Eu:Verdade.Sera q eu posso ficar um pouco sozinha?
]Sol:Sim,fica a vontade.-Ela saiu-
Fiquei parada olhando em volta desse quarto,ate que ele eh bonito...mas a cor eh HORRIVEL,meus pensamentos foram interrompidos por alguem batendo na porta.
Eu:Pode entrar.
A Ana Clara entrou no quarto e ficou olhando para ele.
Ana:Seu quarto eh lindo em Mindh kkkkkkkkkkkkkk...
Enquanto ela ria eu simplesmente cruzei os braços.,bati o pe no chao e semi cerrei os olhos...
Ana:Desculpa amiga,mas nao tem como nao rir.Voce que AMA preto,vai dormir num quarto da cor q vc odeia-Elafalou depois de parar de rir-
Eu:Eh ne?Pra vc pode ate ser engraçado mas pra mim isso eh pior que o quarto dos horrores.
Ana:Tambem nao eh pra tanto.
Eu:EH SIM,mas iai,como eh seu quarto?
Ana:Vamo la q eu te mostro.
Fomos ate o quarto da Ana e era incrivel,era assim:
Eu:Minha nossa,eh lindo.
Ana:Eu sei,mas o seu eh mais bonito.
Eu:Eh,ate poderia ser se nao fosse pela cor.
Ana:Se vc diz.
"Madyson,Ana,venham jantar"-Minha mae nos chamou-
Eu:Ja vamos mae-Gritei de volta-Vamos jantar Ana.
Descemos e fomos jantar.A sala de jantar era assim:
Jantamos e eu,Ana e Sol,ficamos assistindo filme ate tarde da noite...
                                      DIA SEGUINTE...
Eu acordei e me vesti assim:(A segunda roupa,sem a bolsa)
Tomamos cafe e fomos fazer as inscriçoes na nova escola.
Mais tarde....
Voltamos pra casa e as meninas me ajudaram a redecorar meu quarto.Ai,ele ficou assim:
(Ignore o lustre)
Bom,a tarde nos fomos ao cinema,compramos os materias voltamos pra casa,comemos e fomos dormir,esse eh o meu pijama:
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário