quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 6:Eu sei que quer me beijar.


                         
                                   ~Harry ON~

Nossa,eu beijei a Madyson!Foi muito bom,o melhor beijo q ja dei na minha vida toda.Eu tenho q contar para o Louis.Fui ate o campo de futebol onde sei q ele estaria,cheguei ate ele e o cumprimentei:
Eu:Louis,e ai cara.-Fiz o nosso toque-
Louis:E ai Harry,pq ta sorridente,ou melhor quem eh a gata q te fez sorrir desse jeito?
Eu:Ta tao na cara assim?-Ele assendiu-Eh a Madyson cara,eu beijei ela-Falei sorrindo de orelha a orelha-
Louis:Parabens cara!Mas como ela reagui?
Eu:Ela correspondeu meu caro amigo.-Falei rindo de felicidade-
Louis:Acho q alguem ta apaixonado,nao eh senhor Styles?
Eu:Nao sei,sera q eu to mesmo afim dela ou eh so atraçao?
Louis:Atraçao?Vc nunca ficou tao feliz por beijar uma menina.
Eu:Eh,vc tem razao.EU,Harry Styles estou perdidamente apaixonado pela menina mais loca,chata e brigona do colegio inteiro.
Louis:Pois eh ne?-Ele fez uma cara estranha e gargalhamos-
                         ~Madyson ON~

Caramba,Harry me beijou e foi como se borboletas estivesse voando no meu estomago,OMG eu to apaixonada pelo Harry.Eu tenho q contar para as meninas(Sol,Ana,Val,Dani e Els).Elas estavam treinando os passos de lideres de torcida,elas ate me convidaram pra participar mas eu to fora.
Otreino delas acabou e eu fui ate elas.
Eu:Oi meninas,vcs dançam muito bem.-Falei sorrindo-
Sol:Obrigada mana,mas vc tambem dança muito bem.
Eu:Nao tanto quanto vcs.
Ana:Vc dança mais do q todas nós juntas.
Eu:Danço nao.
Val:Dança sim,q eu ja vi.Nao discuti.
Eu:Ta bom,mas eu nao vim falar disso.
Dani:Veio pq entao?-perguntou curiosa-
Eu:Eh,que eubeijeioharry.
Elas:O QUE?
Eu:Eu disse q eueharrynosbeijamos
Ana:Fala mais devagar Madyson.
Eu:Eu falei q,eu e o Harry nos beijamos.Pronto falei.-Depois q eu falei elas ficaram com um perfeito *0* na boca.
Sol:Nao acredito,vcs se beijaram?
Eu:Foi o q eu disse Solange.
Ana:Cara,q babado.Vcs se beijaram.
Sol e Ana começaram a gritar de animaçao.
Dani:Shiuuu,aqui ainda eh o ginasio da escola sabia?
Val:Eai,como foi?
Eu:Muito bom,o beijo dele eh doce,senti como se milhares e milhares de borboletas voassem no meu estomago.-Ana e Sol,se entreolharam,depois confirmaram alguma coisa com a cabeça e me olharam.
Sol e Ana:Vc ta apaixonada.-Falaram em coro-
Eu:Eh eu sei.Mas,eu sei q ele nao sente o mesmo.E tem outra,nao acredito no amor.
Val:Deixa de ser durona uma vez na vida Mindh,abra espaço pro amor desse coraçao q vc tem no peito.
Els:Ela ta certa.Se ele te machucar,bata nele ate sua raiva passar.Como vc fez com o Erik.-Todas rimos-
Eu:Val,Els,vcs estao certas eu vou tentar.Mas nao prometo nada.
Dani:O que importa eh q vc tente.
                            [...]
Fiquei conversando mais um pouco com as meninas,ate me lembrar de q tenho q ir na casa do Harry pra fazer o trabalho de geografia.
Sai do colegio e fui pra casa do Harry,bati na porta e quem me atendeu foi a empregada dele,.
Empregada:Boa tarde,o q deseja?
Eu:Oi,sou a Madyson,colega do Harry vim fazer um trabalho de escola com ele.
Empregada:Ah sim,ele me avisou q vc viria.Entre.-Ela me deu passagem pra entrar na casa-
Eu:Mas...o Harry ta ai?
Empregada:Nao,mas acho q nao vai demorar a chegar.Qualquer coisa so me chamar.
Eu:Ok,qual eh o seu nome?
Empregada:Melanie.
Eu:Ok,vou te chamar de Mel ta?-Ela assendiu e foi para a cozinha-
Eu fiquei ali esperando o Harry chegar,mas nada dele entao me deitei no sofa em q estava sentada e apaguei.
                            ~Harry ON~

Caramba,eu to muito atrasado,fiquei conversando tanto com o Boo q perdi a hora,sai correndo pra ir pra casa.Quando chego vejo a cena mais fofa do mundo,Madyson dormindo agarrada ao meu traveseiro no sofa.Eu caminhei ate ela e acariciei seu lindo rosto e ela se mexeu.
Eu:Acorda anjo-Falei enquanto continuava a acariciar seu rosto-
Ela se mexeu mais uma veze foi abrindo os olhos devagar.

                          ~Madyson ON~

Eu acordei com alguem acariciando meu rosto,e quando abro os olhos me deparo com Harry me olhando e sorrindo lindamente mostrando aquelas lindas covinhas.Me levatei do sofa e me espreguisei.
Eu:Harry,seu idiota.Ta atrasado.
Harry:Desculpa eh q eu tava com o Louis e nao vi a horapassar.
Eu;Tudo bem,mas vamos começar logo com esse trabalho.
Harry:Espera q eu vou tomar banho rapidinho.
Eu:Ta,ta.Mas anda logo antes que e...-Ele me interrompe me dando um selinho-
Harry:Obrigado amor,ja volto ta?Ve se nao foge-Ele me da outro selinho e vai correndo pro quarto-
Eu sorri altomatico e levei minha mao a boca lembrando o q tinha acabado de acontecer.Coraçao,fica calmo por favor,Harry parece um doce mas no fundo eh igual ao meu ex-namorado Kendall.DROGA!PORQUE EU FUI LEMBRAR DESSE IDIOTA JUSTAMENTE AGORA?
Eu fui ate o quarto do Harry e fiquei vendo as fotos de quando ele era pequeno e achei uma fofura so.
                     15 MINUTOS DEPOIS...

Harry acabou de sair do banho,ele esta com uma calça moletom cinsa,sem camisa e com uma toalha secando o cabelo,e eu posso dizer q ele ta MUITO GOSTOSO!
Eu:Vai pegar um resfriado ficando sem camisa e cabelo molha-Falei olhando para minhas unhas fingindo nao olhar aquele tanquinho sarado.
Harry:Vc gosta do q ve q eu sei-Ele disse se aproximando um pouco-
Eu:C-C-Claro q-que n-nao-Falei gaguejando ja que o Harry estava muito perto de mim,ai eu fui me deitando na cama devido a aproximidade.
Harry:É?Entao vamos ver se é verdade.
Nisso ele se deitou por cima de mim  olhando fixamente nos meus olhos,Harry aproximou nossas bocas,ficando 3 centimetros de distancia uma da outra.
Harry:E agora,vai dizer q nao quer me beijar?-Ele rosou nossos labios.
                                     
Eu:Harry p-para por favor-Falei com a voz tremula,minha vontade eh de agarrar ele agora mesmo-
Harry:Só depois q vc responder a minha pergunta.
Entao ele fechou os olhos e eu tambem,ele foi chegando mais perto e...

                                    CONTINUA...

OI MEUS AMORES,COMO VAO?
BOM ONTEM EU DISSE Q IA COLOCAR A FOTO DA vALENTINA MAS ACABEI ME ESQUECENDO ENTAO AQUI TA A FOTO DA VAL
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário