terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 4: A surra

Nao deixei ele terminar e parti pra cima dele..
Dei um soco na cara dele
Todos ficaram me olhando comcara de assustados,mas eu nao to nem ai.
.(Desculpa nao achei gif melhor)
Eu:Isso eh pra vc aprender,q comigo nao se mexe idiota.-Eu ia bater mais nele mas so q o garoto de cabelos caheados q eu havia encontrado no corredor,me tirou de cima dele-
Pro:SENHORITA PADALECK,JA PARA A SALA DA DIRETORA.E SENHOR STYLES,ACOMPANHE ELA PRA TER CERTEZA DE Q ELA IRA MESMO PRA LA.
Eu:Ja pode me soltar garoto.-Falei com raiva-
Xxx:Eu tenho um nome sabia?
Eu:Me diz seu nome entao.Ja q no corredor eu nao perguntei.
Xxx:Harry...Styles-Ele sorriu-
Eu:Prazer Harry.
Harry:Prazer eh todo meu-Eh impressao minha ou essa frase teve um duplo sentido?-
Eu:Vamos logo pra diretoria.
Harry:Vamos.
Saimos da sala em direçao a diretoria,estavamos em um silencio mortal...Ate q Harry resolve quebrar o gelo
Harry:Entao,me conta mais sobre voce.
Eu:o q vc quer saber?
Harry:O q quiser me contar.
Eu:Ok,vc ja sabe q eu tenho 17 anos,nasci no Brasil.A Solange eh minha irma....
Harry:A SOLANGE EH SUA IRMA?-Perguntou assustado-
Eu:Sim,pq?
Harry:Nada,eh q nem parece.
Eu:Ta,agora deixa eu continuar?-Ele fez sim com a cabeça-Bom...eu adoro preto.adoro comer tacos,amo andar de skate,e eh isso.
Harry:Mas pq vc veio pra Londres?
Eu:Meu pai quis que eu viesse pra ca pra ver se aqui eu nao me metia em confusao.-Sorri e olhei para baixo-Mas acho que nao deu certo-Eu e Harry gargalhamos-
                                 [...]
Chegamos na porta da sala da diretora e Harry disse:
Harry:Esta entregue,ate a proxima aula.
Eu:Tchau.-Ele saiu- 
Eu bati na porta e recebi um pode entrar da diretora.
Eu:Bom eu to aqui ´porque eu bati em um colega meu e ele ficou sangrando,ai...
Diretora:Vc bateu em um colega seu?
Eu:Sim,mas foi pq ele me chamou de gostosa.
Diretora:Ata,entao vc bateu no Erik,ele eh muito safado.Bom vc nao vai ter puniçao dessa vez,mas se acontecer de novo vai levar suspençao.Entendido mocinha?
Eu:Sim,posso ir pra sala?
Diretora:Espere o sinal bater para o proximo periodo e a senhorita podera entrar.
Eu:Ok,tchau-Sai da diretoria-
Nao demorou tanto assim pra bater o sinal,passei pelos corredores e todos me olhavam com uma cara esquisita.Quando sinto alguem tapar meus olhos.
Xxx:Adivinha quem eh.
Eu:Papai Noel?
Xxx:Nao.
Eu:Justin Bieber?
Xxx:NAO-Falou bravo
Eu:Entao nao sei quem eh.
Ele tirou a mao dos meus olhos e eu me vrei.
Eu:Ah,eh vc Harry.
Harry:Quem mais seria?
Eu Sei la,qualquer pessoa.
Harry:Como foi com a diretora?
Eu:Normal,ela nao me puniu mas me avisou q da proxima vez eu vou ser suspensa.
Harry:Eh,ela eh legal com a gente.Nunca suspensa na primeira vez q vai na sala dela.
Eu:Eh percebi,entao vamo pra aula?
Harry:So se vc sentar comigo.-Ele sorriu-
Eu:Ta bom.-Rolei os olhos-Agora vamos.
E assim  fomos pra aula.
                                   
                                          CONTINUA...

EU VOU COMEÇAR A PASSAR A PULAR ALGUNS MESES OK?E AQUI TA A FOTO DA
DIRETORA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário