domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 1

                        ~~Madyson on~

Sou Madyson,tenho 17 anos,e estou me mudando para Londres hoje.Pois meu pai me "expulsou" de casa,porque segundo ele,eu sou muito irresponsavel.Ai ele ligou pra minha mãe e aqui estou eu,indo pra casa da minha mae em Londres.
Por sorte eu convenci os pais da minha melhor amiga Ana Clara,a ela ir comigo pra Londres.
Eu;Ana,eu estou cheia de ficar nesse avião,já estamos aqui a 3 horas,eu to com fome-Disse brava-
Ana;Calma Madyson,faltam meia hora de viajem,ate a hora passar comi isso-Ela me deu um pacote de bolacha recheada-
                     
                        ~Solange On~

Hoje minha irma Madyson,chega de viajem.Estou ansiosa para ve-la pois ja se passou muito tempo desde a ultima vez que nos vimos.Eu tinha 10 anos e ela tinha 8 anos.
Eu(Solange);Mae que hora o aviao da mana pousa aqui em Londres?
Mae;Deixa eu ver-Ela olhou pro relogio e arregalou os olhos-Ja era pra termos saido de casa-Nos arrumamos e fomos ate o aeroporto.
                                 [...]
Chegamos la,e o aviao estava pousando.
                                       
                         ~Madyson On~

Finalmente o aviao pousou,saimos do aviao com as malas em direçao a minha mae e a minha irma,dei uma abraço em cada uma delas,e apresentei a Ana Clara as mesmas.
Chegando em casa,a Sol me ajudou a levar as malas para o meu quarto e a mamae ajudou a Ana.
Eu abri a porta do meu quarto e...
                                 
                                                 CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário