domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 8:Mulher macho

                        (A Madyson ainda esta narrando)

Acordamos no outro diaas 6:30,eu me assustei ao olhar para o relogio.Eu ainda tinha que passar em casa pra trocar de roupa,pegar meus materias e comer alguma coisa.
Eu:Harry,amor acorda-Falei entre os selinhosque estava distribuindo  pelo rosto dele-
Harry:Eh muito bom acordar assim-Falou sorrindo-
Eu:Assim como?
Harry:Com vc me dando beijos.
Eu:Kkk,seu bobo.Levanta temos escola e eu tenho que ir pra casa.
Harry:Por que?
Eu:Harry,eu nao tenho roupas aqui e muito menos minha escova de dentes.
Haary:Pega as roupas da Gemma,escova de dentes eu tenho 3 fechadas.
Eu:Mas pra que tanta escova?
Haary:Precausao.-Ele levantou,caminhou ate um armario que tinha ali e tirou uma escova de dentes novinha.Depois voltou e me deu a escova.
Eu:Valeu,posso ir no quarto da sua irma pegar umas roupas?
Harry:Pode,enquanto isso vou me arrumando.
Eu fui ate o quarto da Gemma e vi que o guarda-roupa dela,nao tinha quase nada de preto.So rosa,roxo,vermelho,verde,azul,o arco-ires inteiro e outro detalhe,elas eram curtas demais.Peguei uma roupa qualquer e voltei para o quarto.
Depois de uns 15 minutos mexendo no meu celular,Harry sai do banheiro de cueca box preta,e uma toalha secando o cabelo.O olhei de baixo a cima e mordi o labio inferior.
Harry:Ouviu alguma coisa do que eu disse Madyson?
Eu:N-N...Sim...Ta legal,nao ouvi.
Harry:Limpa essa baba menina,ta escorrendo,parece que quer me comer.
Eu:Nao seria ma ideia-Falei baixinho-
Harry:Eu ouvi hem!
Eu:Ouviu o que?Eu nao disse nada.
Harry:Vc disse que nao seria ma ideia me com...-Euo interrompi-
Eu:Harry,pega a toalha pra mim e cala a boca?
Harry:Vem calar-Ele me desafiou-
Eu:Tudo bem-Sorri,caminhei em direçao a ele,entrelacei neus braços no pescoço dele e quando ele foi me beijar eu dei uma joelhada no seu penis.
Harry:AI,pq fez isso?-Falou se contorcendo de dor no chao-
Eu:Vc disse pra eu te calar,e foi isso que fiz.
Harry:Achei que ia me beijar-falou depois que a dor foi passando-
Eu:Ah,era isso?Me desculpa amor-Eu dei um selinho nele-
Harry:Tudo bem,mas nao faz mais isso,se nao a gente nao podera ter filhos.
Eu:E quem disse que eu quero ter um filho seu?
Harry:Nao quer?-Ele perguntou triste-
Eu:Quero,mas nao agora,quem sabe depois que terminarmos a escola?
Harry:Eh,pode ser.Agora vou pegar a toalha pra vc.
                                 [...]
Eu tomei banho,e me vesti assim:(Pde escolher se quer com ou sem casaco)
e Harry assim:
Harry:Ta linda princesa.
Eu:Vc tambem ta lindo.-Sorri-Agora vamos se nao nos atrasamos.
Harry:Mas nem tomamos cafe ainda.
Eu:Tomamos la amor,agora vem.-O puxei pela mao e fomos para a escola de carro-
Chegando la eu sai por um lado e o Harry pelo outro,todos começaram a nos olhar e cochichar coisas um para o outro enquanto nos olhavam.
Harry,por que todos estam nos olhando?
Harry:Vc agora eh minha namorada,se acostume.  
Eu:Me acostumas a pessoas cochichando coisas sobre mim?Nunca,eu sou uma pessoa q parte pra briga em vez de ficar de bla,bla,bla.
Harry:Kkkk,eu sei disso.
Uma garota toda de rosa e outras duas de rosa tambem,vieram correndo ate onde eu e Harry estavamos,uma delas pulou no colo do Harry e o encheu de beijos no rosto,depois deu um selinho nele.Eu fiquei indignada com aquilo,mas deixei quieto senhor Styles,prepare-se para morrer-pensei pra mim mesma.Mas,eu conheço essa garota e as outras duas,elas sao lideres de torcida.A que ta enchendo o Harry de beijos,eh a Daphne:         
 A chefe das lideres de torcida,nao sei como as meninas aturam essa garota,ela tem uma voz enjoada.
Finalmente o Harry tirou ela do colo dele,ai ela começou a falar:
Daphne:Harry,amor vamos pra minha casa depois da aula?Meus pais nao vao estar la,faz um dia inteiro que nao nos beijamos.-ela falou manhosa-
Eu:Minha querida,aqui nao eh puteiro nao ta?
Daphne:E quem eh vc?
Eu:Eu sou Madyson Maria Padaleck.
Daphne:A mulher macho?-Ela riu-
Eu:Como eh que eh o negocio?
Daphne:O Harry disse q...-Harry a interrompe-
Harry:Eu nao disse nada.
Eu:Harry,deixa ela falar.
Daphne:Bom,o Harry disse para o colegio todo que vc eh a mulher macho.
Eu:Serio isso Harry?Poxa,esperava mais de vc.-Me virei para entrar da escola mas ele puxou meu braço-
Harry:Vamos conversar.
Eu:Eu nao quero falar com vc agora,estou nervosa posso acabar com vc nesse exato momento,entao eh melhor soltar meu braço,se nao quiser perder o seu.-Ele soltou meu braço-
Haary:Me desculpa eu tava com raiva de vc,quando vc ficava muito tempo com o Louis eu sentia ciumes.
Eu:Qual a parte do CONVERSAMOS DEPOIS,vc nao entendeu?
Harry:Vc nao vai entrar nessa escola sem antes falar comigo.
Com a distancia que estavamos eu podia dar um chute nele,e foi o que eu fiz,mas ele defendeu,tipo isso:
Ai,eu simplesmente o puxei pela camisa e fiz isso:
Eu:EU DISSE PRA NAO ME TOCAR E VC NAO OUVIU DEU NISSO!
Ele tava caido no chao meio tonto e sangrando,eu fiquei arrependida e agarrei-o pelo braço e o levei para enfermaria da escola...
Chegando la,expliquei tudo o que aconteceu a enfermeira,ela me chamou de loca e cuidou do Harry,depois nos deixou a sos para conversar.
Eu:Desculpa ter te dado aquele soco.-Falei acariciando os cabelos dele.
Harry:Desculpa por ter espalhado por ai,que vc eh a mulher homem.
Eu:Tudo bem,mas nao faz mais isso ta?
Harry:Depois desse soco,so te chamo de princesa ou de amor.
Eu:Otimo,mas o melhor de tudo eh que temos uma desculpa por chegar atrasados.-rimos-Agora vamos que eu sei que o senhor esta muito bem.
Harry:Vamos mas antes...
                                 

                     CONTINUA...


DESCULPA POR NAO TER POSTADO OMTEM,EU NAO TIVE TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário