terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 3: Seu tipo de garoto

                                                ~Ana Clara On~

Acordei as 6:30 da manhapra ir a escola,tomei banho e vesti essa roupa:
                                                       

(Se nao gostar ignore)

Fui para a sala tomar meu cafe e so estava a tia Endy(mae da Sol e da Madyson).
Eu:Cade a Mindh?
Tia Endy:Se arrumando ela acordou.
Eu:Ah,Sol,vc ta linda.-Falei sorrindo-
Ela estava assim:
                                                  (A segunda roupa)
~Madyson On~
Eu me arrumei pra ir a escola e fiquei assim:
(Sema bolsa)
Eu:Bom dia gente.
Ana:Bom dia.
Sol:Bom dia.
Mae:Bom dia.
Tomamos cafe e fomos para a escola.Chegando la,Todos Ficaram nos olhando.Ate parece q nunca virao mulher na vida deles.Tinha um grupo de garotos q passaram pela gente mas eu nao tinha percebido,e acabei caindo no chao e todos riram de mim.
Eu:QUE DROGA!!OLHA POR ONDE ANDA PALHAÇO!-Falei para o garoto do grupo q me derrubou.
Xxx:OLHA VC POR ONDE ANDA.
Eu:VC PODOIA TER DESVIADO.
Xxx:E VC PODIA TER UM POUCO MAIS DE EDUCAÇAO E PARAR DE GRITAR.
Eu:VC TAMBEM TA GRITANDO COMIGO,ENTAO TAMBEM EH MAL EDUCADO.
Xxx:Eu nao vou discutir com vc me da licença.
Antes q ele saisse com o resto do grupo eu agarrei o braço dele e imobilizei ele no chao em cima dos meus cadernos tipo isso:
(imaginem q ele esta no colegio e em cima dos cadernos ok?)
Eu:Vc so sai daqui pq hoje eu estou de bom humor,mas da proxima vez faço  vc juntar nem q seja a força entendeu?-Falei enquanto apertava mais o braço dele-Espero q tenha entendido-Soltei o braço dele-
Xxx:Vc eh loca garota.-Falou enquanto levantava-
Eu:Eu tenho um nome meu querido.
Xxx:Entao diga seu nome querida-Falou ironico-
Eu:Madyson Padaleck.-Estendi minha mao e ele a apertou depois me puxou pra perto dele,e me deu um beijou no canto da boca-
Eu:Idiota-Dei um chute na canela dele-
Xxx:AI,AI,AI,AI-Falou com dor-
Eu:Desculpa,mas ninguem mandou vc ser esse tipo de garoto.
Xxx:E q tipo de garoto eu sou?
Eu:Do tipo badboy q acha q com um bejo elas vao se apaixonar por vc.Mas eu nao sou como essas garotas q se derretem por vc.
Xxx:Pode ter certeza q vai ser.
Eu:-Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei-Sonha-Dei uma leve mordida no lobulo da orelha dele e o empurrei de leve-Tchau-Juntei meus cadernos e fui ate a sala com as meninas-
*TRIM,TRIM,TRIM*(Isso era pra ser o alarme do colegio,deixem eu soltar minha imaginaçao)

Todos os alunos entraram na sala e o professor começou a falar:
Prof:Bom dia alunos,hoje vamos receber na sala duas novas alunas,Ana Clara Ackles e Madyson Maria Padaleck.Apresentem-se por favor .
Fomos na frente da sala e Ana começou a se apresentar...
Ana:Oi,sou Ana tenho 17 anos nasci no Brasil e vim morar aqui por que nao queria deixar minha melhor amiga sozinha.eh isso-Ela sorrio-
Prof:Agora vc querida.
Eu:Meu nome eh Madyson,tenho 17 anos nasci no Brasil ja fui expulsa de varias escolas e por isso estou aqui,pra ser expulsa de novo-Falei ironicamente-
Xxx:TA EXPLICADO PORQUE SAO TAO GOSTOSAS,OUVI FALAR Q AS BRASILEIRAS SAO MUITO SAFADAS
Eu fui ate a mesa do garoto q falou aquilo enquanto todos me acompanhavam com os olhos,ao chegar la fiquei bem perto dele e falei:
Eu:Repete o q vc disse quero ver se tem coragem.
Xxx:As brasileiras sao gostosas e safadas,repiti viu?E vc nao fez na...
Nao deixei ele terminar e parti pra cima dele .
                                           
                                             CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário