quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 5: Primeiro beijo

2 MESES DEPOIS...
                        
                        ~Madyson on~
Fazem 2 meses q estudo nessa escola,ja fiz sete amigos novos,o Zayn,Liam,Louis,Niall,Danielle,Eleanor e Valentina.(acho q todos conhecem essas pessoas ne?Menos a valentina q eu vou mostrar a foto no final do capitulo).Eu e Harry nos tornamos melhores amigos,mas brigamos de vez em quando.
Me levantei com uma preguiça de ir a escola,mas se eu nao for depois o Harry me liga perguntando onde eu to,ou o q aconteceu.Ele eh um fofo em se preocupar comigo,mas continua o mesmo safado de sempre.Enfim,vesti essa roupa:(Sem a tiara)E fui a escola.
Chegando la vi Harry encostado no armario dele,eu acenei pra ele e el veio ate mim,me deu um beijo na bochecha e disse:
Harry:Oi Madyson.-Sorriu-
Eu:Oi-Sorri-
Harry:Vamos pra aula?
Eu:Vamos esperar a Ana e Sol tudo bem?
Harry:Ta bem.
Eu:Olha elas la-apontei pra ele ver-
Elas vieram praticamente desfilando,mas estavam lindas.
(escolham as duas q gostarem)

Eu:Estao linda meninas,bora pra aula?
Todos:Bora.
Eu sento do lado do Harry na aula de geografia q eh exatamente a aula q estamos tendo agora.
Prof:Bom dia gente,hoje,vcs faram um trabalho em dupla,e antes q comemorem,eu vou escolher as duplas.-Todos começaram a reclamar-Silencio,vou falr as duplas,Valentina e Niall,Zayn e Ana Clara,Liam e Danielle,Madyson e Harry...
Depois q ele falou meu nome,nao ouvi mais nada.
[...]Hora do intervalo
Harry queria falar comigo entao o esperei na saida para o intervalo.Eu o vi saindo e o chamei:
Eu:Harry-Gritei,ele me viu e sorriu depois correu ate mim-
Harry:Pensei,que nao ia me esperar.
Eu:Claro q ia,me fala o q queria dizer antes.
Harry:Passa la em casa hoje,as 15:30,pra fazermos o trabalho.
Eu:Ta,pode ser.Bom se eh so isso,eu tenho que ir.
Harry:Eu tambem tenho q ir,tchau-eu fui dar um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto e acabamos nos beijando.
 Depois do beijo ficamos corados e nao sabiamos o q falar eu para o outro.
Harry:Er...ate mais tarde.
Eu:Ate mais tar...-ele me interrompe roubando um selinhoE saiu sem me deixar falar nada
                                               CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário