quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 10:A roupa



                                           (Eu quero apertar essas bundinhas lindas kkkk)

No dia seguinte,acordei com vontade de ficar em casa sem fazer nada.Mas hoje temos que treinar pois como disse a Daphne,o campeonato esta chegando e temos que dar duro no treino.
Eu ate gostei do primeiro treino,todas sao legais ,ate memo a Daphne eh legal,mas so no treino pq depois ela vira a mesma cascavel de sempre.
Enfim,levantei da cama fiz minhas necessidades,tomei banho e vesto essa roupa:
(O cabelo e a maquiagem tambem ta valenndo)
Eu estou me sentindo uma vadia comessa roupa.Resolvi colocar um sobretudo preto por cima da roupa:
Peguei minha mochila e fui para a escola.Quando cheguei la,todos ficaram me olhando ja que eu estava de sobretudonum calor daqueles.Harry me viu com aquele sobretudo e achou estranho,entao andou ate mim.
Harry:Oi amor.-Me bejou-
Eu:Oi-Sorri-
Harry:Vc ta bem amor?
Eu:Sim,por que?
Harry:Tem certeza?
Eu:Harry,eu to otima.
Harry:Ta o maior calor,e vc vem de casaco?
Eu:Eu tenho duas coisas pra dizer:Primeiro;Isso aqui eh um SOBRETUDO e nao um casaco.Segundo;a roupa que eu to eh ridicula.
Harry:Por que ridicula?
Eu:A Daphne mandou a gente da torcida vir de saia,mini blusa e alfguma coisa pra encrementar o look.
Harry:Por isso vc ta com esse cabelo e essa maquiagem?
Eu:Isso.
Harry:Tira esse sobvretudo Madyson,eu quero ver a roupa que vc ta vestindo.
Eu:Nem pensar.-Falei,ai vi a Daphne passar por mim com aquelas roupas de puta dela.Ela olhou pra mim e veio falar comigo.
Daphne:Oi,vejo q vc nao cumpriu o combinado.
Eu:A nao?Entao poque eu estou vestida...assim?-Tirei meu sobretudo e mostrei minha roupa.Ela ficou de boca aberta,assim como o Harry e todos que estavam passando pelos corredores da escola-
Daphne:Parabens,parece que vc conseguiu-Falou num tom sarcastico e saiu-
Harry:Mas que roupa eh essa Madyson?-Falou irritado-
Eu:Eu disse que essa roupa era isagerada.
Harry:Vc vai trocar de roupa agora.
Eu:Vc nao manda em mim e tem outra,eu nao posso tirar,todas as meninas da torcida tem que se vestir assim hoje.
Harry:Tudo bem-Eu vi que ele abaixou a cabeça entao eu peguei o rosto dele e dei o beijo mas doce que havia dado nele-
Eu:Eh so hoje amor.Depois do campeonato,entramos de ferias de inverno.Que tal irmos sozinhos pra algum lugar dessas ferias?
Harry:Boa ideia,podemos ficar no chale dos meus pais,o que acha?
Eu:Pode ser.-Sorri-Vamos pra aula.
Harry:Vamos-Ele me deu um selinho-

                                               CONTINUA...

Eu sei que ficou pequeno mas eh porque eu to sem ideias,mas to aceitando sugestoes.O que querem o eu faça no proximo capitulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário