sábado, 7 de setembro de 2013

Capitulo 26.

Eu:Amor-Beijei o ombro dela-
Eu:Eh o que vamos ver.-Nisso eu rasguei a camiseta que ela vestia que na verdade era minha e logo em seguida fiz o mesmo com o sutia dela. Madyson:Na boa,vc tem que parar com a mania de rasgar minhas roupas. Eu:Eu compro novas pra vc,mas nesse momento vc nao precisa de nenhuma. Eu abocanhei o seio dela enquanto minha mao fazia movimentos circulares por cima da calsinha dela.Ela gemia meu nome baixinho,me deixando extremamente exitado. Madyson:Que tal fazermos um jogo? Eu:Que tipo de jogo.? Madyson:Vamos ver quem vai desistir primeiro,2 semanas sem sexo e beijos,vale provocaçoes de todos os tipos.Mas quem perder faz o que o outro quiser. Eu:Tudo bem,vamos começar amanha ´porque agora eu vou de matar de prazer. Subi em cima dela e...Bom,vcs sabem o que rolou. NA MANHA SEGUINTE... Eu acordei primeiro que a Madyson,tomei banho e fui fazer nosso cafe damanha,terminei de fazer o cafe,coloquei ele numa bandeija e levei ate o quarto,pulei em cima da Madyson e comecei a enche-la de selinhos percebi que ela sorriu. Madyson:Bom dia meu amor-Beijo na bochecha-Vc ja perdeu a aposta,me acordou com beijos. Eu:Nao,isso foram selinhos,beijos sao bem diferentes de selinhos. Madyson:Ta bom entao,prepare-se para perder Styles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário